• Novo, novinho, novíssimo •

16/03/2015


Preciso de um caderno novo. É sempre essa a primeira ideia que me vem à cabeça toda vez que decido escrever novamente. Toda. Santa. Vez. Acontece que cansei disso. Quem disse que preciso de caderno novo pra organizar minhas palavras, esses pensamentos soltos que correm sem parar pela minha mente? 
Escrever a gente escreve por urgência, sem se importar com a dor na mão, porque você sabe, quando começamos a escrever é porque tem algo transbordando na alma, querendo desesperadamente pular pra fora. Não se importa com a letra está feia, nem se o lugar que se escreve é um caderno velho, uma embalagem de pão, ou até papel higiênico(ok, parei).

"Nossa, isso até que está ficando bom", penso, enquanto releio o que escrevi até agora agora. E tem mais. Acho que esse negócio de caderno novo, caneta nova, roupa nova, é pura invenção da gente pra adiar a mudança, o crescimento pessoal. Para e pensa um pouquinho, quer dizer, quem nunca fez isso? "Preciso de uma roupa nova, senão não vou malhar"(ps: se você realmente só tinha roupas zoadas, isso não se aplica na sua vida, e eu te devo as mais sinceras desculpas, porque ninguém merece ir pra academia com uma legging de oncinha furada e escrito ⬆GOSTOSONA⬆ na bunda. Enfim).

O que eu estou tentando dizer é: não adianta. Uma hora, mais cedo ou mais tarde, a mudança acontece. Você sente isso explodindo por dentro, e daí meu caro, não existe roupa zoada ou letra feia que te segure. Você faz o que tem que ser feito e pronto.

Claro, coisas novas são um incentivo para iniciar situações novas, mas é só. Elas não podem se tornar um empecilho, como no meu caso.
Pra mim chega. Se eu quero de verdade, vou correr atrás, custe o que custar. É isso que estou fazendo. Espero que você também.



Com amor,
                Duane.
logoblog

2 comentários:

  1. Oi Duane!
    Eu sou igualzinha a você! Parece que usamos isso como desculpa para adiar começarmos coisas novas. Chega, vamos mudar JÁ! :D
    Adorei seu post!

    Beijos,
    Fernanda
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre a mesma desculpa né? Mas vamos conseguir mudar sim! o/
      Obrigada flor <3

      Bjoos,

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram