Sobre Filmes: A Mulher do Açougueiro

24/07/2015


Tarde de domingo, tédio total. Esse filme no Telecine Touch. Resolvo arriscar. E adoro.
A Mulher do Açougueiro é daqueles filmes que num primeiro momento você não se interessa, mas logo que começa, fica preso à teia de histórias dele.
Marina (Demi Moore) é uma jovem que tem o dom de ver o passado e prever o futuro das pessoas, inclusive o dela. Durante um sonho, descobre que sua alma gêmea irá vir num barquinho (ela mora com a avó na praia). E realmente, um homem num barquinho aparece. É um açougueiro chamado Leo. Eles ficam juntos, e no mesmo dia em que se conhecem, trocam alianças e ela vai morar com ele.


No açougue, ela acaba conhecendo várias pessoas. Entre elas, uma atriz que namora um psiquiatra, uma solteirona que é professora de música sacra, o rapaz que também trabalha no açougue, e uma vendedora lésbica que está decepcionada por ainda não ter encontrado o amor. Marina faz previsões para todos, e acaba mudando suas vidas (e irritando o psiquiatra).


Sabe aqueles filmes que são bobos e ao mesmo tempo não são? Esse é um deles. Ele faz você pensar na atitude que tem com a vida, em como certas coisas simplesmente parecem predestinadas e perceber que às vezes, quando as coisas dão errado, acaba sendo melhor ainda depois.


Os cenários são muito bons (aquela praia linda me fez suspirar), e os acontecimentos vão se desenrolando de um jeito tão singelo e ao mesmo tempo tão cômico, que é impossível não se apaixonar.


Nenhum fio da teia é deixado solto. O destino de todos os personagens é desenrolado, e o esperado final feliz é meio clichê e ao mesmo tempo surpreendente.
Um filme perfeito para adoçar sua tarde ♥

Para informações técnicas do filme, clique aqui.

Beijos,
          Duane ♥
logoblog

8 comentários:

  1. adoro esse tipo de filme kkkkkkk vou procurar pra ver

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal o que você falou sobre o filme, vai entrar pra minha lista <3

    Um beijo gurias || crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal! Vou procurar para assistir! Hahah
    Beeeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram