Tecnologia - amiga ou inimiga?

Ilustração: Jordan Rosenberg


Olá pessoas!
Legal mexer no celular né? Legal assistir vídeos no YouTube, ler blogs, conversar com os amigos no Whatsapp e postar fotos no Instagram pra depois compartilhar no Facebook. Mas... E quanto à sua vida offline?
Eu sei. Você acaba de fazer essa cara:





Mas é sério. Já parou pra pensar em quanto tempo você gasta na Internet? Isso não é bom! Eu sei. Todo mundo fala isso direto. Sabe por quê? Porque é verdade! A tecnologia está aproximando quem está longe e afastando quem está perto.
Sim, eu amo a tecnologia e como ela facilita a minha vida. Amo MUITO. Mas tudo tem limites. Não deixe de dar atenção pra quem está ao seu lado. Não deixe de prestar atenção aos detalhes que estão na sua frente pra focar só no seu espertophone. Viva. Hoje eu te desafio a passar menos tempo na internet e mais tempo com quem você ama. Garanto que você vai se sentir maravilhosamente bem.

Beijos,
           Duane.

2 comentários:

  1. ótimo texto! As vezes você sai de casa para distrair, e ai dá de cara com casais mexendo no celular, ou um bando de amigos sentados sem dizer uma palavra, acho uó!

    http://www.comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tetei e consegui ficar 1 dia todo sem celular, quando o liguei novamente fiquei o dobro checando tudo kkkkkkkkkkkkkk
    Vc tem toda razão!!!!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...