Duane Indica: Fernanda Magalhães Pinto



Olá pessoas! 

Voltei com o Duane Indica :) Se você não viu o primeiro, pode ir clicando aqui e.e 

Hoje vou falar pra vocês de um canal que conheci por acaso e estou amando, o Fernanda Magalhães Pinto, que, OBVIAMENTE é da Fernanda (mas pra mim já é Nanda, 2bjo).
Se trata de um canal mais intimista, pessoal, mas ao mesmo tempo muito completo e versátil. Tem resumos da semana, tags, get ready with me, comprinhas/favoritos, DIY's, tutoriais de maquiagem, lookbook, expectativa X realidade, e os meus queridinhos: diários de viagem, que eu adoooorooo (baixou a drag queen aqui). O pai dela aparecendo nos vlogs é hilário, aposto que já tem um fã-clube. 


Aí vocês perguntam "ai Duane, mas pra quê eu vou querer ficar vendo esse canal que mostra a vida dessa menina, por acaso ela é famosa?".
Primeiro: se você assiste alguém só porque ele é famoso, pare e analise seus conceitos. Devemos assistir alguém porque gostamos do conteúdo, não porque "tá na moda". Mas eu considero a Nanda relativamente famosa sim, o canal dela está perto dos 40 mil inscritos. Ela até faz parte de uma network, sabia? (segura esse forninho aí querida).
Segundo: ela é o máximo. Responde comentários, faz uma edição fantástica e tem a incrível capacidade de deixar a gente de bom humor, mesmo quando estamos nos nossos piores dias (já aconteceu comigo).
Terceiro: Ela tem os cabelos coloridos e é maquiadora, mas não deixa a cara parecendo uma estátua com massa corrida. (1 up a mais por causa disso).
Sabe aquela pessoa linda, alto astral, estilosa e tudo de bom, que dá vontade de pedir pra ser amiga? Então. É a Nanda. Ainda compro uma passagem pro Rio só pra conhecer ela. Juro.
Depois que você começa a acompanhar o canal, ferrou. Vicia! Já comentei lá e repito aqui: amo tanto quanto Nutella <3
Sabe o que é mais legal nisso tudo? A Nanda é tão gente boa que me concedeu uma entrevista (morrendo em 3,2,1...pluft!). 


1) Pra começar, conta um pouquinho de você pra gente: de onde você é, quais são seus maiores sonhos e seus maiores medos.

Sou do Rio de Janeiro, amooo viajar!! Meu sonho é sair pelo mundo conhecendo cada lugar e cada cultura diferente. E medos, nossa sou bem medrosa. Mais fácil falar do que eu não tenho medo. 

2) Você é maquiadora, certo? Então, como foi que começou essa trajetória no YouTube?

Eu sempre gostei muito de brincar com câmera, fazer teatrinho com as amigas e filmar, filmar meu dia a dia... Então assistir vídeos no youtube sempre me fez muito bem, acho que me levava de volta pra essa época. Foi um jeito de retomar esse hobby que eu gostava tanto. 

3) Quais são suas maiores inspirações? (YouTube, moda, música...)

Sem dúvida o lugar que eu mais me inspiro é no Pinterest, que lugar incrível!! Sempre que preciso de inspiração de look, foto, comida é pra lá que eu vou. 

4) Cite 5 coisas estranhas sobre você.

Essa é fácil: não gosto das gotas de chocolate no cookie, não consigo dormir no completo escuro,  adoro comer leite em pó puro, prefiro falar por mensagem do que por telefone e não como peixe, só se for cru. 

5) E 3 coisas inesperadas.

Sou muito medrosa, mas de repente bate uma coragem e faço coisas que eu achava que não faria nunca, sou mais baixa do que as pessoas acham que sou e, diferente do que parece nos vídeos, sou bem beeem tímida. 

6) Você faz vários vlogs (os resumos semanais são incríveis!), e com isso, mostra rotina, família e amigos pra quem te assiste. Qual é a sua opinião sobre expor a vida pessoal na internet?

Eu acho que tudo na vida tem um limite, então é bom manter certas coisas mais privadas. Acabo mostrando quem realmente não se incomoda em aparecer e respeitando quem não quer. 

7) Quem te acompanha sabe que a escola não foi um dos seus melhores momentos na vida (também não foi um dos meus). Qual a sua dica pra quem ainda está nesse período e se sente perdido?

A maior dica, e eu gostaria MUITO que a Fernanda do futuro tivesse aparecido e me falado isso, é: não se preocupe tanto. No momento parece que aquilo é tudo que a gente conheçe e que vai ser assim pra sempre, mas passa. Acho que como tudo na vida, né? Tente pensar se aquilo que está te estressando vai fazer diferença daqui a 5 anos. 
 
8) Seus cabelos coloridos são praticamente uma marca registrada. Você já sofreu algum tipo de preconceito por causa deles?  Se sim, o que você faz pra lidar com essas situações chatas?

Eu aprendi a ignorar, se eu to feliz com meu cabelo da cor que ele tá é isso que importa. Se a pessoa não gostou, ok. Ela não precisa pintar. A chave é ignorar mesmo. 

9) O que você recomenda pra quem está começando nesse vida de youtuber?

O mais importante é gostar MUITO de fazer isso. Tem momentos em que você desanima ou recebe comentários negativos, mas se você ama o que está fazendo nada disso importa. E claro, fazer algo que gostamos só vai nos deixar feliz e vamos fazer com muito mais carinho. 

10) Deixe um recado para os seus seguidores um pra quem ainda não te conhece.

Eu sempre gosto de agradecer todo o carinho que eu recebo, meu coração transborda de felicidade. Conheci tanta gente incrível com o canal e sou eternamente grata por cada inscrito, cada mensagem, por tudo. E quem não conhece o canal vai lá dar uma olhadinha e se gostar vem fazer parte dessa família :)


E é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado. Pra mim foi uma honra entrevistar essa pessoa maravilhosa. Seguem os links pra vocês continuarem acompanhando essa linda. 

Beijos,
          Duane.

8 comentários:

  1. Não conhecia ela e estou indo no canal AGORA hahah
    Amei a entrevista! É pura simpatia mesmo! E o cabelo? MEU DEUS, que lindo, meu sonho!
    E concordo com o que vc disse sobre assistir alguém porque vc gosta do que a pessoa fala, e não pq ela é famosa!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, é MARAVILHOSO!
      Siiiiiiiim ❤❤❤❤❤❤
      Com certeza, isso me irrita muito -.-
      Muito obrigada por comentar ❤❤❤

      Excluir
  2. ME APAIXONEI POR ESSE CABELO! *-*
    Tô indo no canal agora mesmo!

    BJS!!!
    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? ❤
      Vai sim *-*
      Obrigada por comentar ❤❤❤

      Excluir
  3. Oi, Duane.
    Não conhecia essa vlogueira e nem o canal, mas ela é linda e pelo que você disse, deve ser um amorzinho. Vou dar uma conferida lá pelo canal.
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda E um amorzinho ❤ Vai sim, aposto que não vai se arrepender!
      Muito obrigada por comentar ❤❤❤

      Excluir
  4. Que cabelo maravilhoso ela tem ♥♥
    Te indiquei numa tag, Duane! Passa no meu blog para conferir! :)

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né?
      Opa, já vou lá ver :D

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...