Não era pra ser?

 
Olá pessoas!

Vocês acreditam em destino? Eu acredito. Mas também não consigo deixar de pensar que temos sim, livre arbítrio, que temos sim o direito e o poder de escolha. Acho que aquela cena final de Forrest Gump representa direitinho a minha opinião.





"Eu não sei se cada um de nós tem um destino, ou se estamos apenas flutuando pela brisa, acidentalmente. Mas acho que talvez seja os dois."


Tive a ideia de fazer esse post depois de (quase) tudo dar errado na minha tentativa de abrir um canal no YouTube. É gente, não rolou, por n motivos. E olha que eu já havia gravado e editado três vídeos. Isso mesmo, três vídeos. Chato né?




Essa situação complicada poderia ter me desanimado. Eu poderia ter ficado pensando "que pena que eu não tenho um notebook" ou "que pena que não tenho internet em casa", e, o pior "que pena de mim mesma". Mas não. Prefiro pensar que não era pra ser. Ainda. Prefiro focar nas coisas boas dessa situação: aprendi a filmar, roteirizar, editar e já estou com o queijo na mão. Só falta a faca. Percebi também que tem muita gente torcendo por mim, pessoas que irão me acompanhar quando eu finalmente conseguir realizar esse sonho, que apesar de pequeno, é muito importante pra mim. O jeito agora é juntar grana pra comprar um notebook e contratar uma internet boa.

A lição a ser tirada de tudo isso? Não desanime, não desista! Certas coisas são mais fáceis pra algumas pessoas e mais difíceis pra gente, levando tempo pra se concretizar. O que é seu está guardado. 




Acredite, sua hora vai chegar, e está mais próxima do que você imagina.

Beijos,

           Duane.

2 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.
      E pare já com esse spam miga. Obrigada, de nada.

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...