O que fazer se você não curte carnaval



Olá pessoas! 
Eu volteeeeei |o| 



Pensando em quem é como eu e não curte carnaval, decidi dar 8 dicas de como suportar essa época insuportável e.e 


1) Assista muitos filmes. De fone. 


Eu sei: fones de ouvido com volume muito alto danificam sua audição permanentemente. Isso não é nada bom. Maaaas... Situações desesperadas exigem atos desesperados, não é mesmo? Então abra seu Netflix e assista tudo que tem direito (ou, se você for como eu, pegue seus DVDs prediletos e reassista pela milésima vez). 

2) Ouça rock. No volume máximo. 



Quem disse que só vale samba e pagode nessa joça? Se joga no bate cabeça miga! Bota aquele rock cracudo pra tocar e surpreenda os vizinhos. 

3) Faça uma guerra de sons. 


 O vizinho toca Wesley Safadão. Você rebate com Justin Bieber. Não satisfeito, o vizinho toca X Calypso. Você aumenta o volume e Selena Gomez grita que está cansada daquele mesmo amor antigo. E por aí vai. No fim das contas até que é divertido. Se a polícia não vier conferir o que está acontecendo, claro. 

4) Leia 
 


Aproveite que todo mundo foi pegar micose no piscinão de Ramos e leia aquela série erótica que você comprou na banquinha por R$1,99 mas tem vergonha de ler na frente dos outros. 

5) Coma 



Aproveite o feriadão pra se empanturrar. As calorias que se danem. 

6) Dê uma de stalker e ria dos outros. 
 


E daí que a falsiane foi festejar no Rio? Pelo menos você pode gargalhar ao perceber que ela está disfarçando o sapinho na boca com um corretivo mulambento depois de ter beijado um seboso banguela. Xiii... 

7) Renda-se. Ou... 8) Fuja pras montanhas! 
 


Admita: mesmo que você não goste de Carnaval, é divertido ver a Ivete dizendo "Quem é essa aí papai?" e sambar de um jeito idiota, tudo pra acabar vendo anunciarem as notas das escolas de samba. Maaaas, se você odeia mesmo... Bom, o jeito é viajar pro sítio daquele tio-avô quase desconhecido e aproveitar pra pescar peixes esquisitóides. 

E pessoas, lembrem-se: independente da época, o que vale é ser feliz ;) 

Beijos,
            Duane.

4 comentários:

  1. Duane
    Adorei o post hahah Muito bos dicas.

    Bjos e boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  2. uhauhauah dei risada com esse post! Eu fiz um pouco de cada coisa que vc listou e ainda dormi horrores!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...