Como alcançar metas?

21/03/2016


Olá pessoas!
Hoje vou falar sobre algo que está sempre presente em nossas vidas: a vontade de ser e ter mais. Impossível não ter metas, não é mesmo?
Acontece que às vezes a vida desanima a gente. Começamos a achar tudo muito complicado e difícil de ser alcançado, e desistir parece ser a única saída.
Miga sua louca, pare de pensar assim!
Hoje vou dar 3 dicas pra você ser mais persistente e conseguir tudo o que quer.
1) Visualize
Via Tumblr
Imagine-se no futuro, sendo/tendo o qe você quer no presente. Lembre-se da infância, de quando você brincava de "faz de conta" e tudo parecia real. Faça seus sonhos parecerem reais no agora. Toda vez que pensar em desistir, visualize novamente, e então pergunte a si mesma: "eu realmente quero perder essa oportunidade?".
2) Seja positiva.
Via Tumblr
Eu sei, isso pode ser muito complicado. Mas tente! Toda vez que pensar em um problema, tenha um pensamento de solução. Com o tempo, as coisas boas superam as ruins.
3) Faça um plano.
Via Tumblr
Coloque no papel o que você quer e por quê você quer isso. Em seguida, escolha três ações que podem ser colocadas em prática agora pra te colocar mais perto do seu objetivo. Ao fim de todos os dias, pergunte a si mesma como poderia melhorar e faça isso no dia seguinte.
Alcançar metas não é nenhum bicho de sete cabeças. É só acreditar e querer de verdade que as coisas vem
Beijos,
          Duane.
logoblog

6 comentários:

  1. Vi seu comentário lá no meu blog agora e vim te perguntar: por quê você demorou tanto pra aparecer lá nos comentários? Hahaha! Enfim, é o que eu sempre digo: quando a gente acredita, acontece. A nossa mente é uma coisa MUITO poderosa. Por isso que eu vivo sonhando, pra um dia poder concretizar, mas é claro que essa parte aí do plano vem antes e junto vem a ação pra poder concretizar depois. Adorei o post! Lá no meu blog tem uma categoria chamada "positividade" a maioria dos posts é mais sobre isso ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura idiotice Thami! Realmente não sei por que raios não comentei antes.
      Visualizar os sonhos é muito importante né? Mas, assim como você disse, planejar e executar também é, óbvio. Tô indo correndo ver essa categoria <3
      Muito obrigada por comentar *o*

      Excluir
  2. Talvez a parte mais difícil seja permanecer positiva... porque tem horas que parece que tudo vira do avesso e continuar sendo otimista é quase impossível :(

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são nesses momentos que a gente tem que focar mais e não deixar as coisas ruins tomarem conta. Força <3
      Muito obrigada por comentar :3

      Excluir
  3. Adorei!
    Acho que a coisa que mais preciso trabalhar em mim mesma é essa coisa de ser positiva. Eu tento muito ser, vivo incentivando meus amigos a terem mais otimismo, mas eu não consigo colocar muito em prática. Sou meio pessimista e quero muito mudar isso!
    Anotar as metas também ajuda muito a organizar e fica mais fácil de batalhar para realizar!

    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo Marília! Eu também era assim, agora tento sempre mentalizar coisas boas assim que penso/falo coisas ruins.
      Com certeza.
      Que bom que gostou, muito obrigada por comentar <3

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram