10 Day You Challenge #4 - 7 coisas que eu quero

20/04/2016


Olá pessoas!
No 10 Day You Challenge de hoje irei falar algumas das coisas que mais quero.

1- Ser mais focada. 

Imagem: Tumblr
 
2- Ser mais organizada. 

Créditos na foto


3- Fazer várias viagens internacionais (Paraguai não vale!). 

Imagem: Tumblr


4- Ser fluente em inglês. 

Imagem: Twitter


5- Uma videoteca. 

Imagem: Tumblr


6- Uma biblioteca. 

Imagem: Tumblr


7- Um apartamento com vista pro mar. 

Imagem: Tumblr
 
E é isso gente, alguns são bem ambiciosos né :v Mas, já dizia o sábio Chorão: "a vida me ensinou a lutar pelo que é meu" <3

Beijos,
          Duane.
logoblog

25 comentários:

  1. Ser mais organizada é desafio da vida! hauahuahua
    Agora, ter uma casa de frente pro mar... minha nossa, sinto o cheiro da praia só de pensar, que delícia!
    Vc tem razão... são planos ambiciosos, mas se a gnt pode sonhar, pq sonhar pouco?

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A cada dia tento ser mais organizada hahah.
      Aham, ain *u*
      Exatamente. Numa palestra que fui esses dias a palestrante disse que se a gente sonha pequeno, a gente consegue pouquíssimo, e se a gente sonha alto, talvez não consigamos tudo, mas vamos conseguir muita coisa boa. Acredito muito nisso!
      Muito obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Muito bom!!Sonhos bem pssíves de realizar. Avante e sucesso.

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avante o/
      Muito obrigada por comentar <3

      Excluir
  3. Hey, tudo bem?
    Tua lista é a minha lista, e com certeza eu preciso de foco para realizar as outras. Tenho muita vontade de ter uma biblioteca em casa, sabe um quarto só para as coisas que gosto, como se fosse lazer? incluiria biblioteca nele. E também morro de vontade de morar em um Apê com uma vista mega bacana.
    Adorei o post, o blog e ja to seguindo, e alias AMO FRIENDS TAMBÉM ♥ USHUSHUS
    Beijoos ♥

    www.devaneiosBM.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM um quarto da diversão *o*
      Ain, que linda <3
      Muito obrigada por todo o carinho viu? <3

      Excluir
  4. Tem que ser ambiciosa mesmo, mulher! Mas, claro, precisa focar nas coisas mais "atingíveis" primeiro.
    Adorei a lista. Quero muito fazer mais viagens internacionais (e é, Paraguai não vale haha).

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Bianca!
      Hahaha, não vale mesmo hahah.
      Muito obrigada por comentar <3

      Excluir
  5. Olá, Duane, tudo bem?
    Compartilho alguns desses desejos como ser mais focado (talvez o maior de todos) e ser fluente em inglês (ri muito da foto que colocou para isso rs). É sempre bom ter objetivos mas queria mesmo é ter mais força para correr atrás deles. :)

    Grande abraço
    Fernando
    www.fernufala.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter foco é uma coisa difícil, mas quando a gente consegue é a melhor coisa né? O post anterior foi sobre isso, dá uma olhadinha ;) Aquela imagem é ótima né hahahah.
      Foca no objetivo e vai na fé Fernando! Você consegue :D
      Muito obrigada por comentar :)

      Excluir
    2. Que bom que gostou do comentário. Vou olhar este post sobre foco, sim. ;)
      Abração.

      Excluir
  6. Temos alguns desejos em comum e um deles eu já até consegui realizar. Boa sorte para mim e para você, né? Precisamos concluir esses objetivos.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karol! Fico feliz por você :)
      Precisamos mesmo!
      Muito obrigada por comentar <3

      Excluir
  7. Ser mais focada é o que eu mais quero também, hahaha! Mais organizada principalmente. A única coisa que é organizada é o meu guarda roupas, hahaha! Também quero muito viajar por aí, mas to vendo que meu primeiro destino será Buenos Aires, conta? Sou louca pra saber falar inglês fluentemente. Essa videoteca aí é um sonho desde a minha infância e a biblioteca desde a minha adolescência. Meu sonho essa do apartamento também <3 deve ser tão relaxante, mas deve ser ruim por causa dos móveis e a maresia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thami, tamo junta hahahah. O meu também! hahaha. Mas tô conseguindo manter meu quarto organizado também. Conta sim! Acho que o meu primeiro destino vai ser esse mesmo hahah. <3
      Pois é, eu procuro nem pensar muito nisso... Mas mesmo assim, acho que vale a pena hem :3
      Muito obrigada por comentar <3

      Excluir
  8. Olá, amei o design do seu blog, e seu post esta muito top!

    Já conhece o Blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se você me seguir, ctz te seguirei de volta!

    Vem se Inspirar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi! Quem fez foi a Tati Ueda, que eu super indico.
      Olha, esse comentário soou como spam pra mim. Eu não faço troca de seguidores no blog, mas caso você queira voltar, ler meus posts de verdade e só então comentar, ficarei feliz em conhecer seu trabalho também. Miga, melhore, você é mais que isso!
      De qualquer jeito, muito obrigada por comentar <3

      Excluir
  9. Quero viajar o mundo! E sim, Paraguai não vale! HAHAH Já fui pra lá. E uma super dica pra você que quer ser fluente em inglês, recomendo você começar pelo site Italki! Lá você aprende de graça! e vale muito apena! Adorei seu Blog!

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahah.
      Que legal Tati, vou procurar!
      Fico muuuuito feliz que você tenha gostado <3
      Muito obrigada por comentar *o*

      Excluir
  10. Que legal esse desafio! Fazer várias viagens internacionais também está na minha lista. ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde também Bianca!
      Que legal :D
      Muito obrigada por comentar <3

      Excluir
  11. Alguns são, sim, ambiciosos. Mas tenho certeza de que, se você fizer os dois primeiros, já vai ter um bom caminho andado para realizar seus sonhos ;) Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força e muito obrigada por comentar <3

      Excluir
  12. Haha que sonhos bons!
    Quem não quer um apartamento assim. Bem, alguns já estou trabalhando em cima, mas o apartamento ainda vai demorar um pouco!

    Boa sorte.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  13. Adorei seus desejos :D Também quero viajar muito, ser mais organizada :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram