Onde se inspirar?


Olá pessoas!
Às vezes a vida parece meio sem graça... E a gente acaba sofrendo com bloqueios criativos, tanto na área profissional, quanto na pessoal. Nessas horas bate o desespero. Mas miga, calma. Vem ver os meus 3 lugares favoritos pra buscar inspiração. Espero que eles te ajudem também.

Sempre falo da Jacky por aqui porque o canal dela é MARAVILHOSO! Tem essa pegada inspiradora, mas sem forçar (coisas motivacionais demais são ruins, vamos combinar).
Não é todo mundo que gosta de ler, mas se você gosta, corre pra esse site. Ele tem vários livros digitais grátis e com certeza algum vai te inspirar.

O que dizer desse blog que conheço há pouco tempo e já considero pacas? Com conteúdo voltado para o empreendedorismo, com certeza vai fazer você refletir e ficar cheio de idéias.


Óbvio que eu não poderia deixar de fazer um jabá do meu próprio insta né? Se você ainda não segue, corre lá! Eu sempre posto coisas do meu lifestyle e atualizações do blog, além de paisagens, livros, músicas e coisas que me inspiram em geral.
Visitem e depois me contem se ajudou!
Beijos,
          Duane.

4 comentários:

  1. Estou numa fase de bloqueio criativo tão grande que dá até vontade de chorar hahahaha Já estou considerando pacas tb o Blog Geração de Valor! Não conhecia, bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci o canal da Jacky sem querer passeando pelo youtube e me apaixonei! Amei as outras indicações também <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse canal da Jacky mas já me inscrevi pra acompanhar agora. Gosto de coisas que me inspiram.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tive essa fase de bloqueio e minha maior dica é: Leia,veja,se inspire de tudo oque te faz bem...hahah,amei! beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...