Carta ao quase ex-namorado

30/05/2016


Olá pessoa. Como vai? 
Estranho falar com você assim, medindo palavras, por meio de uma carta que nem sei se vai ler, afinal, nunca vou enviá-la.
Criar laços é complicado. Você coloca um pedacinho de si no coração da outra pessoa, e ela faz o mesmo com você. Mas e quando esse laço arrebenta sem nenhum que nenhum dos dois tivesse pedido por isso? O que acontece quando você acaba algo que nem começou direito, com alguém que você gosta, alguém que gosta de você também? Caso você não saiba, eu digo: o vazio. O vazio acontece.
O sentimento por si só não é suficiente. A certeza tem que estar presente. Nem que seja 1%, mas ela tem que estar lá.
Temos que sentir, no fundo da alma, que aquilo é certo. E isso não aconteceu comigo, nem com você, admita.
Engraçado que, mesmo sem certeza de nada, tentamos. E por isso não me arrependo do que fiz. Faria tudo novamente, do mesmo jeito. Tinha que ser assim.


Eu te levaria para ver DVD’s comigo, mesmo você não gostando, e você de novo ficaria implorando para me beijar e parar de ver livros, mesmo eu não querendo. E, olhando pra trás, percebo que fiz certo ao não te beijar. Eu estaria te enganando, dando esperanças, dando a entender que queria algo que na verdade não queria.
Quer saber de outra coisa engraçada? Eu queria querer. E me mortifico por não ter vontade de passar o resto da minha vida com uma pessoa maravilhosa que nem você.
Espero que você tenha uma vida linda, com alguém que queira de verdade estar com você e te encher de beijos todos os dias. Infelizmente, essa pessoa não sou eu.
Talvez eu acabe sendo a velha dos 75 gatos e trocentos mil DVD’s. Mas terei a certeza que não enganei o coração de ninguém. Nem o meu.
Perdão, e obrigada por tudo.

Beijos,
         Duane.
logoblog

5 comentários:

  1. Quando não é pra ser, simplesmente não tem como, né? Eu mesma já senti isso com várias pessoas, mas aí conheci o Douglas e aquele sentimento de estar me enganando passou. É como se tivesse um botão invisível no meu corpo e, quando eu o encontrei, ele acionou e eu soube, simplesmente soube, que ele era o cara certo.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo. E é pior ainda quando gostamos da pessoa, mas temos aquele sentimento que não tá certo seguir em frente.
      Fico muito feliz que tenha encontrado seu amor verdadeiro. Espero um dia encontrar o meu também ♥
      Muito obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Olá, pessoa!
    É muito estranho você falar comigo assim, sem trocentos mil áudios, sem a alegria que era nossa de costume. E é estranho falar contigo assim, por meio de um comentário anônimo, triste. Desde cedo sabíamos que éramos estranhos.
    É muito óbvio que eu iria ler essa carta, eu não vou parar de acompanhar e torcer pelo seu trabalho. Sabe de uma coisa? Toda sinceridade desta me conforta, aliás, toda a sinceridade do nosso relacionamento, sempre fomos muito transparentes um com o outro. O fato de não estar próximos, não torna nossa história menos bonita. Sou muito grato por você ter entrado em minha vida, sabe disso, sabe de sua importância.
    Infelizmente, sentimento por si só não basta, concordo. Infelizmente, não é contigo que vou passar o resto da minha vida. Mas sabe de outra coisa? Também faria tudo novamente! Tentaria tudo de novo. Quem sabe em um universo paralelo (menos cruel) nossa história não deu/daria certo?
    Espero que tenha uma vida linda e que consiga realizar todos os seus sonhos. E eu acredito que a história pode ser refeita a todo instante, por isso, o futuro é uma grande página em branco.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da hora quando a pessoa lê e responde sua carta HAHAHAH.
      Obrigada por tudo :)

      Excluir
  3. Como eu bem te falei mais cedo... a vida as vezes dá sinais, né? e nem preciso falar de qual foi o que tu recebeu HAHAHAH
    que bom ver essa carta por aqui. O melhor é a gratidão amorzinho que você tem por boa parte das coisas da sua vida *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram