3ª semana sem reclamar

26/06/2016


Olá pessoas!
Nessa terceira semana sem reclamar, aprendi 3 coisas: 


1) Tem muita gente que não curte essa minha proposta de olhar as situações pelo lado bom. 




Eu passo muito tempo na biblioteca da faculdade (fazendo o que né migs, trabalhando no blog!), e 99% das pessoas acha interessante reclamar sobre a velocidade da internet. É praticamente uma obrigação. Entrou na biblioteca? Reclame do wifi. Obrigada, de nada.
Sinceramente, eu fico me perguntando: pra quê isso meldels? Quando não reclamo junto, eles ficam irritados. Sem or.
Ontem uma moça estava total e completamente entediada, e pensou que seria válido reclamar comigo. "Ai, que bosta de internet inútil". Miga, quieta esse facho aí, por favor.

2) Venho me sentindo estranhamente feliz




Estou animada, pra frentex e pensando positivo na maioria das situações. Não me lembro de ter estado tão serena, calma, em toda a minha vida. Claro, tive momentos, mas nunca foi nada tão constante, o momento passava rápido.

3) As pessoas ao meu redor estão mais felizes



Tirando a galera com estresse acima do recomendado, quem convive comigo parece estar sendo contagiado por essa alegria que ando carregando.

Pois é gente, hoje o post foi curto porque só tenho uma palavra pra definir essa semana: alegria. Mesmo sendo semana de provas, mesmo que continue acontecendo coisa ruim, eu sinto que mudei. Esse projeto só está trazendo energia positiva pra minha vida.

Beijos,
         Duane. 
logoblog

17 comentários:

  1. SHERLOOOOOOOOCK

    eu acredito SIM que você observou essas coisas. Eu as observo igualzinho, só que quando eu tô de boas comigo mesma (acho que, consequentemente, eu paro de reclamar HAHAHH). Como falei lá no blog... é muito melhor lidar com amor nas situações difíceis. Estresse com estresse dá merda, então vamo respirar fundo e trazer positividade SEMPRE <3

    beeeeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor no coração, sempre!
      Obrigada Hellz ♥

      Excluir
  2. Reclamar menos, tá aí uma coisa que eu sempre tento... Não é nada fácil olhar as coisas por um outro lado. Mas quando a gente consegue é sempre bom!
    Adorei o post e que bom que você está mais feliz, que essa sua alegria dure sempre e continue contagiando as pessoas ao seu redor :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom meeeesmo.
      Ah, obrigada Valéria ♥

      Excluir
  3. Aiiii meu Deus, que post sensacional.
    Adorei do início ao fim, amei a sua proposta! uhuuuu
    Vou tentar para ver se funciona comigo.
    Beijos

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa,adorei essa sua iniciativa! eu tenho o pessimo habito de reclamar mt, preciso parar pra viver mais leve

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa aos poucos e você vai ver que tudo muda Lívia ;)
      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  5. Estou adorando tanto essa sequência de posts e fui até reler os primeiros. Estão indo todas as sequências para as minhas abas de favoritos, rs. Muito amor por essas observações que acabam sendo FUNDAMENTAIS e repletas de 'tapas na cara'.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que amor Vanessa, muito obrigada ♥

      Excluir
  6. Eu deveria tomar vergonha na cara e experimentar ficar semanas sem reclamar. Um dia sem reclamar ja é um milagre pra mim pois: sou ama "reclamona".
    Fico feliz por você.
    Beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha, muito legal saber que a sua atitude positiva está deixando as pessoas ao seu redor mais alegres também. Acredito que quando você passa a ver as coisas boas, sem reclamar tanto, as pessoas vão meio entrando na sua onda! Adorei :)
    E também acredito muito é aquila história de que o que você joga pro mundo, você recebe de volta :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que delícia ler esse teu post, Duane. Me identifico 100% com o aprendizado que tu tá tirando com essa atitude mais positiva na vida. Eu ainda sou muito reclamona por coisas bestas, assumo, mas desde que passei a olhar a vida com olhos 10% mais positivos a mudança já foi grande, viu? Tô tentando aumentar essa porcentagem cada vez mais pra ver uma melhora ainda melhor ao meu redor xD

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu e não é que vc está conseguindo? Vou me inspirar em vc, sério. HAHAHAHA, to precisando mtttttttt parar de reclamar, mas minha última semana foi o inferno na terra e infelizmente isso foi a única coisa que fiz, mas agora que tá tudo de boa, tentarei praticar isso, quem sabe não dá certo?
    Beijos
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=z9vSLbBv-LE
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia as pessoas se acostumaram com a internet e a enxurrada de informações absorvidas por dia. Isso foi tornando as pessoas mais estressadas e sem paciência. E isso torna as pessoas mais "reclamonas", acham defeito em tudo.. Eu sofri um pouquinho no começo até aceitar que eu não estava errada sendo alegre, mas é difícil... Eu já passei por situações ta loco kkkk. Mas tudo certo, só temos que ficar longe de pessoas que só reclamam e se martirizam por tudo.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fico super feliz em saber disso. Ando numa vibe mega irritada com tudo. Não ando suportando gente pé no saco reclamando na minha orelha. Mas preciso me acalmar hahaha Esse fim de semana tenho uma viagem e vou usar para dar aquela espairecida...
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  12. Você começa a agir de uma forma melhor pra sí mesma e as pessoas ao redor sentem isso!
    Tô trabalhando o não reclamar com meu noivo, que é um reclamão de mão cheia HSUIHAUISH mas são reclamações engraçadas. Bem nível 'que bosta de wifi'
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram