Links úteis + vídeos legais da semana

Imagem: We Heart It
Olá pessoas!
Não é toda semana que faço uma listinha de links e vídeos pra vocês assistirem, mas quando vejo coisas legais, que eu gosto mesmo, apareço com esse tipo de post pra compartilhar o que me fez mais feliz na semana.
Teve de tudo um pouco: feminismo, respeito ao próximo, música legal... Só coisa boa!

3 links de utilidade pública
Via Vintee5
A Lu Cruz tem um dos blogs mais legais ever! Esse post, que fala de depilação, devia ser mostrado pra todas as meninas que estão entrando na adolescência (e também pra mulherada que ainda se encana com isso).
“Duane, porque raios um post sobre músicas dos anos 90 é útil?”. Ué, pra te fazer rir. A Hellz fez uma seleção que faz a gente descontrair (e vamos combinar que, dadas as condições atuais, umas risadas são bem-vindas – na verdade, risadas são SEMPRE bem-vindas, mas enfim).
É um pouco de presunção botar um post meu mesmo aqui nessa lista? Talvez. Mas o lance é que escrever tudo isso significou muito pra mim, e pude mostrar pra vocês como é, na real, essa vida de solteira (sem mimimi, juro).

2 vídeos legais

Já fiz Duane Indica da Thami, e não é segredo pra ninguém que eu adoro os vídeos dela, mas essa semana... Menina, cê se superou hem? Teve um monte de notícia ridícula, e esse vídeo resumiu a solução pra tudo em uma palavra: respeito.

Também já teve Duane Indica da Nanda, ela é uma das minhas youtubers favoritas (tá até linkada na home do meu canal!), e as dicas de música dela foram incríveis (a da Fleur East ).

Espero que gostem tanto quanto eu
Beijos,
           Duane.

9 comentários:

  1. Olaar Duane! Vi esse post da Hellz hoje e meu Deus, ri lembrando dessas musicas antigas e super estranhas. Adoro o blog e o canal da Thami, mas realmente, esse vídeo se superou. Acho que não importa o que está acontecendo, com o que tu concorda ou não, respeito acima de tudo. Sobre o seu post, já comentei lá, então... USHUSHUSH. Sobre a depilação eu vou lá ver, e sobre essa youtuber, eu não a conhecia, já estou babando no cabelo dela, e as musicas favs, não conheço nenhuma USHUHSUSH.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito engraçado né?
      Superou meeeeeeeesmo.
      Eba!
      Vê sim!
      Corre lá ver, é ótimo <3
      Obrigada por comentar :3

      Excluir
  2. Gostei do post da Lu, nõ tinha lido ainda e curti, queria que a minha irmã gostasse de ler pra ela ler esse post agora que tá entrando na fase da adolescência e tem muita minhoca (vulgo padrões da sociedade) na cabeça dela. Adoro os posts da Hellz, já li esse e adorei, hahaha! Li seu post sobre estar solteira no dia dos namorados agora, deixei meu comentário lá. OLHA EU AQUI!!! Adorei! Muito obrigada pela indicação, Duane <3 Gostei das músicas que a Fernanda indicou! Adoro essa Sax que ela indicou!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom pra ela ler mesmo!
      Imagina, seu vídeo ficou incrível <3
      Muito legais, né?
      Obrigada por comentar :3

      Excluir
  3. Nossa, a Fernanda! Quanto tempo que eu não sabia dela. Lembro do Fashion Victim mas não acompanho faz milênios, que linda que ela tá com essa cabelón colorido!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, você conhecia ela daquela época? Meldels! Ela cresceu muuuito né? O Fashion Victim foi extinto, mas o canal segue firme e forte, é um dos meus favs! Tá linda mesmo <3

      Obrigada pelo comentário :3

      Excluir
  4. OI MINHA SHERLOCK! *-*
    MAS OLHA SÓ... vim aqui dar uma visitada esperta e me vejo sendo indicada! AW, ADOREI. *pula e abraça* HAHAHAH Fico feliz em saber que você gostou desse post <3

    E o seu post sobre feminismo merece SUPER estar aí. Né nada de presunção não. É questão de qualidade, ué. E coisas de qualidade precisam MEXMO ser postas adiante.

    E a Thami! Minha outra coisa linda dessa blogosfera. ADOREI esse vídeo e me senti representada!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *post sobre dia dos namorados

      BUGUEI, MENINE. HAHAHAH mas o do feminismo também merecia <3

      Excluir
    2. *pula e abraça* eu AMAY <3
      Obrigada migs :3
      Maravilhoso, né?

      E tudo bem ter bugado, normal HAHAHAH.

      Obrigada pelo apoio <3

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...