Músicas que não saem da minha playlist


Olá pessoas!
O tema desse mês no Discípulas de Carrie é um dos que eu mais amo nesse mundo: MÚSICA! Escolhi a CosmoTag: As 5 músicas que não saem da minha playlist!. Afinal, recordar é viver ♥ E sim, eu sei que eram só 5, mas escolhi 8 porque poxa, só 5 não deu não, a libriana aqui é indecisa e não consegue escolher HAHAHAH.


Música 1: a princesa do pop é simplesmente inesquecível. As músicas dela marcaram a minha infância. Minha primeira memória é de estar no carro ouvindo a cantora.
Música 2: clássico eterno, outro que marcou minha infância. Minha mãe tinha um cd com essa música, e eu não me cansava de ouvir.
Música 3: Hino. É provável que eu tatue uma frase da letra, de tanto que gosto.
Música 4: Pelamor. Qualquer pessoa dos anos 2000 que se preze adora essa música.
Música 5: Música da bad que não me deixa na bad.
Música 6: Sabe aquela menina que ouve Avril Lavigne e pensa que é roqueira? Já fui essa menina.
Música 7: Sabe aquela música que te lembra do boy? Pois é. Agora imagine que você descubra, anos depois, quando vocês dois nem se falam direito mais, que ele também ouvia essa música pensando em você. Uhum, aconteceu comigo.
Música 8: Que fique bem claro: essa não é minha música favorita da banda. Maaaas, ela tocou em momentos especiais da minha vida, como a minha formatura, então ficou marcada no meu heart.


Beijos,
           Duane.

12 comentários:

  1. Músicas memoráveis. Essa do Queen é um verdadeiro hino de liberdade.
    Beijos e bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai a Lucky me lembra minha viagem do ensino fundamental :3

    Amei a playlist :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Britney é meu amor <3 sou muito fã dela, eu era aquele tipo de fã psicopata de ter a primeira página do navegar no fan site pra saber as notícias recentes dela, acredita? Hahahaha! Meu pai tem o DVD do show deles ao vivo, nossa, essa música é muito boa! "Não temos tempo a perder. Nosso suor sagrado é mais belo que esse sangue amargo..." Adoro essa música também <3 Não só essa música do Charlie Brown Jr. mas TODAS, eu amava e me sentia um lek cantando ela, hahahaha! GENTE! Me lembro do seriado Maysa que passava na Globo, adorava aquela mini série <3 poderia ter mais, só acho. CARA, MEU PRIMEIRO FAKE NO ORKUT FOI DA AVRIL LAVIGNE E SE CHAMAVA "AVRIL BANANA" pronto, falei. Hahahahaha! Na época que eu era emo, eu usava lápis no olho pra parecer a Avril, era louca pra ter um All Star, quando ganhei meu primeiro All Star, nossa, não tirava ele do pé, hahahaha! Eu era muito roqueirinha, que isso, hahahaha! Amava todas da Avril, depois que ela mudou e começou a fazer músicas mais animadinhas, fiquei meio mais ou menos quanto as músicas dela. Meu sonho acontecer isso da música com o boy, normalmente quando eu indico música pra boy ouvir, eles falam "daqui a pouco eu escuto" e nunca escutam :) o foda é que quando me mandam pra eu ouvir, eu escuto e fico lembrando da peste por eternidades </3 ai ai... E essa Lucky é linda! Não conheço muitas músicas dos Beatles, só as mais famosinhas meeeesmo, tipo essa e Here Comes The Sun :P hahaha! Mas essa é boa pra dançar. Enfim, amei suas músicas que não saem da sua playlist! Você tem conta no Spotify? Se tiver, me segue lá: thamisgalbiero

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, é muito amor mesmo, hem? HAHAH.
      Essa música é maravilhosa ♥
      HAHAHAHAH sei com é!
      Também conheci pela série, depois li o livro e me apaixonei por ela!
      HAHAHAHAHAHAH ESTOU MORTA AHAHAHAHAHAHA.
      Menina, eu fui igualzinha! Até hoje só uso All Star, hahah. Pois é, também fiquei meio decepcionada :c
      Cara, comigo é a mesma coisa! O foda é que com a Lucky eu descobri sem querer, eu nunca indiquei pra ele, nem ele indicou pra mim, foi sintonia do amor mesmo HAHAH.
      Já eu sou meio Beatlemaníaca, minha mãe me chama de Beatlelada HAHAHAH.
      Não tenho, mas tô pensando em criar, é legal?
      Obrigada pelo comentário lindo, Thami!

      Excluir
  4. Duane!! Ameeeei a playlist!! Vc colocou Avril, OMGGGGGG HAHAHA
    Que saudades de ouvir! Fora que a Ney é rainha né? HAHAHAH
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=jYKS1YvCW2E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita saudade, né?
      Uhum HAHAHAH.
      Obrigada, Ana ♥

      Excluir
  5. Gente, socorro! Estou aqui falecendo com Lutar Pelo Que É Meu e Complicated! Ai, que nostalgia boa que senti em cada uma. E com as outras não foi diferente... sensações e reflexões diversas para todos os lados. Que lindeza de seleção! Letras bacanas e boas lembranças que geram releituras internas. Tão bom sentir o quanto tem conexão com cada uma. Torna o ouvir ainda mais intenso. Adorei!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nostalgia pura, né?
      Ain, muito obrigada Brunt ♥

      Excluir
  6. Que playlist nostálgica! Fiquei mega comovida com essa história de você e do garoto! Minha sobrinha está numa fase de amar Twist and Shout, então danço essa música com ela praticamente todo dia e olha, muda meu dia :) Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, e olha que eu ainda gosto dele HAHAHAH.
      Muda o dia de todo mundo <3
      Obrigada, Lu :3

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...