Resenha: Água Micelar da L’Oréal Paris


Olá pessoas!
Demorou, mas finalmente trouxe pra vocês a resenha da Água Micelar da L’Oréal Paris \o/
Ela custa em torno de 29,90 (online você encontra na Sephora) e tem 200 ml (no rótulo está escrito que dura até 100 aplicações no disco de algodão e eu concordo, a minha durou dois meses), sendo que a embalagem é exatamente igual as dos shampoos da marca (e é bem resistente, pode levar na bolsa de boa que não vai vazar).
Comprei esse produto porque ele é um forte concorrente da Água Micelar da Bioderma, que eu, por ser pobre, nunca usei (sinceridade, a gente vê por aqui), mas queria ver como funcionava. Primeiro, porque o produto que eu usava antigamente pra retirar a make não estava mais dando certo. Segundo, porque sempre falavam muito bem. E terceiro porque... ah, porque eu sou curiosa mesmo.
A promessa é: o produto limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra. Teoricamente, milagroso. Vou comentar cada promessa, uma por uma.



1-  Limpa
Verdade. Sabe quando você usava leite de colônia e achava sensacional porque tirava craca da sua cara mesmo depois de você ter tomado banho? Então prepare-se, porque aqui o negócio é outro nível. Em mim por exemplo, só no terceiro disco de algodão o rosto ficava completamente limpo. Isso porque as tais micelas penetram profundamente na pele, buscando até o último pontinho de sujeira.

2- Demaquila
Verdade. Usei meu batom mais difícil de remover (o batom líquido mate da Quem Disse, Berenice?) pra tirar a prova. Em três limpadas todo e qualquer resquício de batom sumiu. Já com o rímel foi um pouco mais difícil (usei um à prova d’água, da Avon), mas nada que me tirasse a paciência. Ah! O produto não irrita os olhos.

3- Purifica
Verdade. Depois de usar, fica uma sensação muito gostosa de leveza na pele.

4- Suaviza
Verdade. Minha pele está bem macia e.... suave, ué.

5- Reequilibra
Verdade. Minha pele estava bem irritada quando comecei a usar (o produto anterior, que eu citei aqui, era antiacne e havia ressecado bastante o meu rosto), e, depois de dois meses, tudo voltou ao normal.

Resultado: produto nota 10! Super recomendo, realmente cumpre o que promete, e, na minha opinião, vale mais a pena que um demaquilante simples, já que é mais completo.

E vocês, já usaram/tem vontade de usar? Me contem nos comentários! Vou tentar testar também a versão em lenços de papel, pra ver se funciona, e depois contar pra vocês, o que acham da ideia?

Beijos,
           Duane.

9 comentários:

  1. Estou louca para testar esse produto.
    pena que aqui na minha cidade está muito caro =(
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem online!
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Estou louca para usar, meu demaquilante acabou, vou comprar esse.

    www.blognataliasena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo!
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. OLAAR DUANE! Menina nunca ouvi falar desse produto ( sou a tia dos produtos), mas parece ser muito bom. Sempre falo que estou a procura de produtos bons para o rosto, mas sempre esqueço de procurar realmente. Estou precisando de um que tira a mascara fiona de mim USHUHS. Ah, vi ali o devaneios na sua lista de blog, olha eu me sentindo honrada UHSUHSUHSU <3
    BEIJUU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, Mari!
      Imagina ♥
      Obrigada :3

      Excluir
  4. OI SHERLOCK

    como você sabe (acho), eu disse lá no blog que cometi a burrada de comprar um demaquilante cremoso que não tira nada, né. Por este motivo não corro pra água micelar AGORA> Mas juro que fiquei com muita vontade de comprá-lo como próximo demaquilante :B

    Eu via esse produto por aí e nao entendia um pouco direito a utilidade. Agora Tia Duane abriu os caminho e quero testar! HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena aquele demaquilante ser tão bosta, né nom?
      Mas que bom que abri o caminho, corre testar menine!
      Obrigada por estar por aqui ♥♥♥

      Excluir
  5. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...