Favoritos #Agosto2016

31/08/2016


Olá pessoas!
Muita gente diz que agosto é o mês do desgosto, que é horrível porque parece que passa muito devagar... Mas eu não achei nada disso não. Continuo com a minha teoria de que entrei numa cápsula do tempo que faz tudo passar mais rápido. Parece que foi ontem que postei meus favoritos de julho! Enfim, vamos aos favoritos desse mês, que foi recheado de coisa boa ♥

Beleza

Yamasterol - Yamá



Produtinho BBB mais maravilhoso da vida. Acredita que ele tem 6 funções? Expliquei cada uma delas nesse post, e olha, vai na minha, você PRECISA saber de todas elas.

Queratina Reparação – Niely Gold



Meu cabelo estava muito danificado por conta de água escaldante (bate aqui quem também gosta de tomar banho na sauna o/) e secador. Estava precisando muito de uma reconstrução, porém, como vivo dizendo aqui, sou mão de vaca. Aí descubro esse produto sensacional da Niely. Nunca na vida meu cabelo esteve tão bom. A diferença sentida no toque é gritante. Se você danificou seu cabelo com química/chapinha/secador, pode comprar sem medo. Paguei 12 temers e valeu muito a pena. Só tenho uma reclamação: às vezes o spray engasga, mas nada que atrapalhe muito. Dica extra da tia Duane: uma gota de Yamasterol + uma borrifada de Queratina Reconstrução = melhor finalizador da vida, o frizz vai embora e não volta mais. 

Creme Hidratante Facial – Acnesept



Há tempos eu estava procurando um hidratante facial que não fosse oleoso (e também não muito caro) para substituir o que eu usava da Clean&Clear. Paguei 12 temers e ele conseguiu hidratar bem, fora que até agora não saiu mais nenhuma espinha no meu lindo rosto. Só não posso falar mais porque fazem apenas alguns dias que eu estou usando, prefiro testar com calma e depois dizer se realmente aprovo ou não. O que acham de uma resenha detalhada?

Livros

Perdida – Carina Rissi



Confesso que não tive uma experiência muito boa na minha primeira leitura de um livro da Carina (que foi No Mundo da Luna), mas aí li um conto dela no Livros dos Vilões (que eu já citei nos favoritos do mês passado) e decidi dar mais uma chance pra sua escrita. E não é que adorei? A Clara, colaboradora do Like Paradise, fez uma resenha que definiu bem tudo que eu senti ao ler esse livro, vale muito a pena conferir!

Três Coisas Sobre Você – Julie Buxbaum


MANO QUE LIVRO É ESSE :O Pensem numa pessoa que não conseguia largar uma história. Essa era eu com Três Coisas Sobre Você. Jessie perdeu a mãe e seu pai se casou com uma mulher rica da Califórnia. Ela teve que se mudar pra lá, e sua vida está uma droga, já que ela não se dá bem com o irmão postiço nem com a madrasta, sente falta dos seus amigos, e não consegue se acostumar ao ritmo da nova casa. Além disso, a madrasta, querendo bancar a boa pessoa, a coloca no colégio particular mais caro da cidade. E é aí que ela começa a receber e-mails anônimos de Alguém Ninguém, pessoa que se autodenomina “seu Guia Espiritual no Colégio Wood Valley”. Sinceramente, suspeitei desde o princípio de quem seria a autoria dos e-mails. Mas a autora conseguiu deixar a história toda muito leve e divertida, fora que mais pro final, todas as minhas suspeitas começaram a se dissipar. A Julie foi muito esperta e conseguiu fugir do óbvio. Amei demais.

Filmes

Kill Bill



Lembram que eu coloquei “assistir Kill Bill” na minha listinha de coisas pra fazer antes dos 20 anos? Então, eu consegui! YAAAAAAAAAAAAY \o/
Acho que nunca gostei tanto de um filme de ação como gostei de Kill Bill. Podem se preparar que vai ter resenha por aqui ♥

Austrália



Até agora estou indignada por ter descoberto que esse filme MARAVILHOSO não ganhou um Oscar. Nem unzinho! #Bolada. O filme conta a história de uma inglesa que passa a ter a responsabilidade sobre uma fazenda na (tcharãm) Austrália. Nesse meio tempo, não acontece um milhão de coisas. Acontece um zilhão de coisas. Sério, se tem um filme que consegue emocionar, assustar, chocar e arrancar suspiros (além de muitas lágrimas), é esse. Pretendo responder uma tag que vai abordar o assunto filmes, e daí vou falar mais sobre ele, então fiquem ligadas ;)

Músicas

Hundred Miles – Yall ft. Gabriela



Conheci por indicação da Nanda, e cara, que batida incrível, que letra fofinha (e que pessoa maluca dançando pela casa, ah é, sou eu).

This Is What You Came For – Calvin Harris ft. Rihanna



Cês sabem que eu sou swiftie né? HAHAH. Então, quando descobri que foi a Taylor Swift quem escreveu essa música, corri escutar. E não é que amei? O Calvin fez um som ótimo, e a Rihanna ficou muito boa nos vocais (mas vocês sabiam que o uuuuh é a Taylor que faz? Pois é).

Posts

A amizade da Hellz é uma das coisas mais incríveis que conquistei desde que entrei nesse mundo louco de blogs (sim, porque eu descobri a identidade do Batman, por que vocês acham que meu apelido é Sherlock?). Nesse post ela conta uma coisa ULTRAJANTE que aconteceu, e passa uma mensagem linda de empoderamento. Esse texto não ficou só pros favoritos do mês, com certeza é um dos meus favoritos do ano!

Amei demais essa tag! A Brunt conseguiu reunir várias indicações num post só. Podem ter certeza que logo, logo, vou responder!

Vídeos

Entre a Vida e a Morte - PINK TV! Brasil por Jacky Reis




É meio chocante pensar que um ano atrás que fiz um Duane Indica dessa pessoa maravilhosa, e agora o canal dela ultrapassa os 25 mil inscritos. Que orgulho ♥
A Jacky ficou sumida por um tempo, e nesse vídeo ela explica de forma linda tudo que aconteceu na vida dela. Nota mil pro roteiro, filmagem, edição, iluminação, áudio... Só assistindo pra sentir na pele a emoção (confesso que suei um pouco nos olhos).
Ah! Vale citar aqui que a Jacky é tão gente boa que me avisou por snap tudo que tinha acontecido, bem antes de se explicar publicamente. Sabe por quê? Porque eu sou telespectadora VIP minha gente. Porque acompanho a Jacky desde o início. Mais um motivo pra eu amar canais iniciantes. O vínculo que a gente cria com a pessoa é muito maior ♥

Jogando Tênis com a Steffi Graff – 5inco Minutos



Um vídeo patrocinado pela Adidas, com a campeã mundial de tênis, produzido pelo Andre Pilli e estrelado pela Kéfera. Parou, parou, parou, essa menina não cansa de sambar na cara da sociedade, não?

10 Lições Que Aprendi Namorando – Karol Pinheiro



Antes de entrar num relacionamento, assista esse vídeo. Se você está num relacionamento, assista esse vídeo. Em qualquer situação que você esteja: assista esse vídeo.

DIY Brinco de Pompom – Fernanda Magalhães Pinto



SIIIIIIIIM, todo mês vou finalizar os favoritos com um vídeo da Nanda porque sou simplesmente apaixonada por essa pessoa maravilhosa dos cabelos mais lindos desse Brasil (não, não estou sendo puxa saco, estou sendo realista, e, não é querer me gabar nem nada, mas ela acompanha meu canal – dois beijos de luz pros haters). Sobre o vídeo: essa foi a primeira vez que eu consegui fazer algo após assistir um DIY. YAY! A Nanda explicou direitinho e eu tô amando como os vídeos dela estão ficando cada vez mais dinâmicos e criativos.

Beijos,
           Duane.
logoblog

6 comentários:

  1. OI SHERLOCK
    mais uma vez fiquei aqui felizona da vida e dando pulinhos por ter sido indicada nos seus favoritos de agosto! YEY! Me sinto uma vencedora na vida porque a Duane me ama <3 HAHAHAH *presunçosa*. Sério... obrigada mesmo pela sua amizade e por todo o apoio nesse mundo loko da blogosfera (e também o apoio fora dele, porque não? Quero muito te conhecer <3). Como você disse num post anterior... crescer juntinho dos blogs que se gosta é o mais legal!

    Fico imensamente feliz em ver que acompanhei todos os posts que você pôs aqui nos favoritos. Aliás, acho que sou a maior tiete do seu blog. Vejo tudo mermo, leio tudo mermo e não nego u.u HAHAHAH

    beeeeeeeeeeijo sua linda
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se HAHAHAH.
      Eu que agradeço <3 <3 <3
      HAHAHAHAH melhor tiete, e que venham muitas mais :333
      Obrigada :333

      Excluir
  2. Menina, pois pra mim Agosto foi o único mês do ano que demorou 365 dias pra passar, minha nossa pensei que não ia acabar D: Mas finalmente, né? Agora o ano vai voltar a correr kkkkkkkasjdaksd

    Adoro posts de favoritos e vou defendê-los sempre! Adoro Yamasterol, melhor produto BBB da vida! E essa queratina da Niely eu tô doida pra usar, viu? Tô precisada de uma coisinha pra reconstrução do meu fuá hahahahaj Eu adooooooro Austrália, é um filme muito bom! Kill Bill nem se fala, né? Clássico! Mas eu realmente adoro Austrália ._. Os livros eu não conhecia nenhum, vou dar uma pesquisada ($$$) pra ver se me interesso a ler. E tô ouvindo essa música do Calvin Harris com a Rihanna tipo muito. Loucamente. Demais. E tudo por causa dela, porque essa bicha é maravilhosa. Amo!

    Um beijo, Duane, tenha um bom final de semana!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH pois é!
      Também amo ♥ Adoooro. Usa sim! Nossa, maravilhoso. Com certeza! Pesquisa sim, tem em ebook também ;) Ela é lacradora HAHAHAH.
      Obrigada, Ray ♥

      Excluir
  3. Oi Du (posso te chamar de Du??? hahaha) primeiramente vou falar que gostei das fotos dos produtos, eu curto muito quando vejo que foi colocado um esforço nas fotos e enfim, adorei ver as suas indicações! Também adoro o filme Austrália, chorei horroresssssssss e o que falar desse vídeo da Ka, só ouvi verdades e até me deixou com vontade de fazer um falando do meu relacionamento no blog! Eu vi o vídeo em todo lugar mas obrigada por ter colocado nos favoritos e ter finalmente me feito assistir <3
    Beijosss
    http://giaborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode HAHAHAH.
      Obrigada!
      Também chorei muuuuuuuuuito.
      Faz sim :)
      Eu que agradeço, Gia!

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram