Favoritos #Setembro/2016


Olá pessoas!
Cá estamos nós com mais um #favoritos do mês. Teve muita coisa legal!

Beleza

Fiz resenha dessa base baratex e vocês amaram tanto quanto eu!

Filme

Johnny & June



GENTE! Eu comprei o DVD desse filme no comecinho do ano numa locadora. Ok, eu vou dar um tempo pra vocês digerirem essa informação. Sim, eu sou aloka dos DVD’s. Sim, eu amo locadoras. Sim, elas ainda existem, e eu fico extasiada quando encontro.
Anyway, eu só fui assistir esse mês e, caramba, que filme mais sensacional! É baseado na autobiografia do Johnny Cash, e vamos acompanhando o que ele passou pra chegar onde chegou. Não vou dar mais detalhes, mais saibam que os atores são maravilhosos (a Reese Witherspoon ganhou o Oscar de melhor atriz por esse filme!), a fotografia é incrível, vocês vão rir, vão chorar, e, principalmente, se apaixonar pela trilha sonora e querer conhecer mais do trabalho da June Carter e do Johnny Cash.

Livros

Annie (Thomas Meehan)

Foto: Estímulo a Leitura

Li por indicação da Hellz e olha.... Veio no momento certo. Se você já leu esse post, sabe que infelizmente eu tive que entrar em hiato com o canal. Isso me deixou na bad, e ler Annie me fez encarar as coisas por outra perspectiva. O livro é leve, curto e a história é mega motivadora! Obrigada pela indicação, Hellz ♥

Morando Sozinha – Fran Guarnieri

Foto: Coisas do Tempo
Há tempos eu queria ler esse livro, e quando finalmente consegui... amei! Tem cada dica preciosa que MELDELS.

Jane Eyre – Charlotte Brontë

Foto: Sammies Book Nook
Ai gente, que emoção foi ler esse livro! Se vocês leram o 20 coisas pra fazer antes dos 20 anos, estão ligadas que eu queria MUITO terminar de ler Jane Eyre. Foi o livro que mais demorei pra ler: 1 ano! Mas não pensem que foi porque ele é chato ou coisa do tipo. É porque essa é a história mais cheia de história que já li na vida. A cada linha tem uma reviravolta. Não estou exagerando. Aí eu demorei pra ir absorvendo cada informação. Fora que li o original em inglês. Vale lembrar que o livro é de 1847, ou seja, não é apenas inglês, é inglês antigo, mais difícil. Leiam. Apenas leiam. Vale MUITO a pena.

Músicas

Não coloquei na playlist do mês porque sou trouxa e ESQUECI. Mas ouvi o mês inteiro, na versão ao vivo do Rock in Rio. Sabe quando você sente a energia, a emoção, mesmo não tendo estado no show? É isso que eu sinto ao ouvir Love of My Life. “Bring it back, bring it back, don’t take it away from me, because, you don’t knooooow, what it means to meeee”

Beijo – Duny


Sim, a Duny de GITH! Fala sério, o Raony Philips é muito talentoso. Essa música é a que encerra todos os episódios de Disk Duny, e é viciante! “Eu sou uma diva do pop, eu não fico com cara que fala top” ♪ Sabe o melhor? Você pode baixar de graça, e não é pirataria ;) O próprio Rao disponibilizou gratuitamente, o link tá na descrição do vídeo (melhor pessoa ♥).

Posts

A Thami sempre dá ótimas dicas pra quem está na blogosfera, e esse post me ajudou DEMAIS. Enquanto estive parada com o blog, não estive parada de verdade. Desenvolvi várias coisas legais, entre elas, a nova página“sobre” do Claramente Insana (corre lá dar uma olhadinha e me conta se curtiu c:). O post da Thami foi meu guia e posso dizer que estou muito orgulhosa do resultado. Obrigada, Thami!

Coisas que pagamos a mais por sermos mulheres – Moderando


Imagem: Moderando
Gente, vocês têm noção do valor médio que as mulheres gastam simplesmente por serem mulheres? E olha que eu não estou falando só de coisas como absorvente não, viu? Tem muito mais coisa aí. Sugiro que vocês leiam com atenção esse post. É de ficar boquiaberta.

Série

Girls in The House


Imagem: Divulgação
Já fiz post sobre essa série, e gente, eu recomendo DEMAIS que vocês leiam pra saber mais sobre ela e os 8 motivos pra assistir. Devorei as duas temporadas e o spin-off em um dia.

Vídeos

Daily Vlogs da Nanda em Portugal e na Grécia



Não basta ter o cabelo de unicórnia descolada mais maravilhoso do Brasil, tem que fazer uma viagem incrível e mostrar tudo pra gente em vlogs diários. Não é segredo pra ninguém que eu adoro a Nanda, então foi incrível acompanhar essa aventura todos os dias. 

Como ser famoso, fazer o canal crescer e ter 1 milhão deinscritos (segredo dos youtubers) + Desabafo de Uma Geminiana – PINK TV! Brasil por Jacky Reis



Quando eu acho que a Jacky já me fez rir mais que tudo nessa vida, ela vem e me surpreende de novo. Nesse vídeo, ela critica a situação atual dos criadores de conteúdo do YouTube (sobre as blogueiras de beleza – SÓ VERDADES né “meus amooooreeees”).
O segundo vídeo é bem no estilo que gosto, um vlog de bate-papo em que a Jacky me passou uma mensagem de força maravilhosa. Essa mulher vai estar com 100K de inscritos até o fim do ano que vem. Querem apostar?

10 lições que aprendi trabalhando na internet – Karol Pinheiro



Apesar de achar que faltou muita coisa (a própria Karol disse que poderia ter sido um "20 lições que aprendi"), ela mandou a real sobre a vida de blogueira. Prestem bastante atenção na parte em que ela fala sobre ter cuidado e responsabilidade.

Time After Time – Hellz



Olha só quem tá se aventurando no mundo do YouTube, minha gente: a minha melhor amiga da internet, a Hellz ♥ Esse vídeo é um daily vlog estilo filminho, hora a hora. Ficou dark, ficou mara, ficou lacrador, que nem tudo do Being Hellz.

E aí, quais foram seus preferidos dos meus favoritos?
Beijos,
           Duane.

16 comentários:

  1. AI QUE PESSOA TÃO LINDAAAAAAAAAA <3
    eu sabia sabia sabia sabia que você ia adorar Annie! QUando eu li, sua imagem veio na minha cabeça e eu tinha de compartilhar. É uma fofura, né? Além de trazer uma grande lição pra gente <3 fico realmente feliz que tenha gostado.
    Cara... Johnny e June eu assisti quando ainda existiam locadoras nas cidade (velhos tempos) e eu amei muito. Até fiz uma cópia piratex pra mim. Agora deu saudadinha, vou caçar aqui em casa ( O Joaquin, aliás, realmente incorporou o Johnny Cash!).
    AInda tô aqui com invejinha branca porque não testei essa danada dessa base ruby rose por morar no fim do mundo e não chegar nada de bom por aqui. Acho absurdo e estou chateada :(
    e olha a thami linda aliiiiiiiii!

    e.... BRIGADA MESMO POR APOIAR MEUS PRIMEIROS VÍDEOS, SHERLOCK LINDA. Você é um dos maiores presentes que essa blogosfera me deu, de verdade <33333

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDA É VOCÊÊÊÊ ♥
      E eu fico feliz que você tenha lembrado de mim ao ler :3
      Incorporou mesmo!
      Poxa vida :c
      Siiiim!
      Magina, gente talentosa tem que ser apoiada meiixxxxmo ♥.♥
      Obrigada por tudo, migs!

      Excluir
  2. Seus favoritos é simplesmente DEMAIS! Fiquei curiosa para assistir esse filme a história parece ser fascinante <3 e eu amo Reese. Já anotei o nome desses dos livros "Annie" e "Jane Eyre", já quero ler. Adorei essa música da Duny hahaha! Achei incrível o vídeo da Karol Pinheiro, são conselhos importantíssimos para nós que está nesse mundo da blogosfera.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom que gostou :D
      É muuuuito legal, assiste, não vai se arrepender!
      Lê, são maravilhosos :3
      MUUUITO girl power, né? HAHAHAH.
      Com certeza.
      Obrigada, Fran :3

      Excluir
  3. Também adoro DVD, mas não os compro mais por questão de tentar ser mais organizada e tal, mas adorei saber que você também gosta. Sobre a história, fiquei muito muito curiosa.
    Adorei as músicas (love of my life!) e os vídeos (principalmente o da hellz; eita mulher maravilhosa aquela e os vlogs não poderiam ser diferente né?), mas gostei mesmo foi saber que você gostou da Jane Eyre. Eu vi ele em algum lugar esses dias e fiquei bem curiosa para ler, então achei incrível ver você falando dele aqui também.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim. Eu tô fazendo isso com livros. Dvd's eu ainda compro porque não gosto de ficar dependendo da internet, mas me controlo pra não virar acumuladora HAHAH.
      Jane Eyre é sensacional, eu tenho certeza que você vai amar!
      Obrigada, Bi ♥

      Excluir
  4. Morando sozinha e GITH meus prediletos EVER <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de post, bem retrospectiva <3
    Menina, amei o primeiro vídeo da Hellz!! Tô ansiosa pra conseguir pôr um rostinho em todo aquele talento e posts maravilhosos <3
    O blog da Thami é sempre maravilhoso, né? Eu li esse post também e amei!

    Adorei o post, beijo!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ♥
      Eu sei a identidade do Batman! MOOORRAAA DE INVEEEEJA (parei e.e).
      É ♥
      Obrigada, Mis :3

      Excluir
  6. Amei sua seleção, sem dúvidas tudo que você citou é demais. Essa série está sendo super comentada e estou doida para ver, outra coisa que quero testar é essa base da Ruby Rose que está todo mundo amando! Amo o blog da Thami também. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê a série sim, Kaila!
      É maravilhosa, testa ela, testa ela HAHAHAH.
      Sim ♥
      Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  7. Miga, eu sou louca para assistir Girls in the House, uma amiga é apaixonada e todo lugar eu vejo falando super bem. Agora que você também falou... PRE-CI-SO assistir!!!
    Comprei a Ruby Rose mas ainda nem testei, tentarei usar ainda essa semana, quero ver a mágica que essa base faz hehe
    O blog da Thami tem muita dica boa mesmo! Também adoro :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSISTE JÁ, DANI! Cê vai amar ♥
      Testa e depois conta no blog, hem ;)
      Tem mesmo ♥
      Obrigada, Dani :3

      Excluir
  8. Awn, teve até o Moderando nos favoritos! Quando amor, muito obrigada!! <3
    Sabe que eu tenho um problema com dvds também? E cds. Não tem nada que me faça parar de desejar mídias físicas quando gosto do conteúdo delas. Esse filme é sensacional mesmo, né? Eu gostei MUITO! E fiquei morrendo de curiosidade sobre o livro Annie, já que uma indicação sua e da Hellz é algo que não posso deixar passar. Nunca li o livro da Fran, do Morando Sozinha, e nem sei o motivo, já que eu adoro o blog dela. Deve ter dicas preciosas, não? Vou até providenciar uma cópia.
    Ah, essa série de posts com dicas para blogs da Thami tá demais, né? Eu estou adorando e anotando tudo pra tirar uma semana pra ajeitar todas as coisas que fiz errado no blog, haha. Impressionante como tem coisa.
    EEEEE eu amei GITH! Já assisti logo depois de sua indicação, trabalhei, assisti de novo e não parei. Quanta criatividade! Adoro conhecer trabalhos assim. Bem diferente também de tudo que eu conhecia.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Bru :3
      A sensação é diferente, não tem jeito ♥
      Sensacional meeeesmo!
      Nossa, lê sim, é curtinho e muito inspirador.
      Tem dicas preciosas sim, muito legal pra se planejar, mas é também pra quem já mora sozinha ou com outras pessoas ;)
      Eu também! Tá demais mesmo!
      EBA \O/ Fico muito feliz de saber que a minha indicação foi válida :D
      Obrigada, Bru ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...