O triste fim do meu canal no YouTube

10/09/2016


Olá pessoas.
Há quase 4 meses eu consegui realizar um antigo sonho: abrir meu canal no YouTube. Não era por views, likes, número de inscritos, fama ou dinheiro. Era por amor.
Sempre via gente falando porcaria na internet e decidi abrir um canal pra propagar coisas boas. Até mesmo os vídeos de humor tinham uma mensagem por trás.
Mas coisas acontecerem e infelizmente os meus vídeos não tiveram uma repercussão boa, acabei tendo problemas pessoais.
Retirei todos os meus vídeos do ar. Todos os posts aqui no blog falando sobre o canal também foram excluídos. O botãozinho de “inscrever-se” também foi removido ali da coluna direita.
Dói. Dói muito. Não tenho palavras pra descrever minha tristeza. Acho que esse está sendo o post mais difícil de se escrever.
Vou ficar ausente do blog por um tempinho. Não é fácil quando retiram de você o que você mais gosta de fazer na vida. Podem ficar tranquilas (os): o blog não vai acabar. Volto dia 26/09/2016, com posts diários.  Só preciso ficar comigo mesma por um tempo, vocês entendem, né? Vou curar essas feridas e quando voltar, estarei mais forte do que nunca. Conto com a presença de vocês por aqui, sempre.
Beijos,

           Duane.
logoblog

22 comentários:

  1. Oi Duane!
    Fui entrar no seu canal agorinha mesmo e vi que não tinha mais nada, vim aqui e li esse post, fiquei super triste :(
    Não sei o que aconteceu e entendo que vc não queira falar sobre isso, então não posso dar um conselho sem saber, mas a única coisa que posso te desejar é força viu? As vezes a gente precisa desse tempinho mesmo pra voltar com tudo depois!
    Beijos e sei que não nos conhecemos nem nada, mas se precisar, estoy aqui.
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de um tempo, mesmo.
      Obrigada pela força, Ana!

      Excluir
  2. Oi Duane! Poxa, que situação chata. Não sei o que aconteceu e isso também não importa agora - o que eu desejo é que você fique bem. :) É sempre bom tirar um tempinho pra isso, afinal, blog, canal, fanpages etc. só podem existir enquanto o retorno pessoal for bom. Às vezes só precisamos de um espaço para respirar melhor.
    Desejo dias lindos para você!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sherlock!

    Eu ainda não creio nisso, sério. Não quero mesmo ficar sem seus vídeos super fofos e cheios de força :(
    QUE SACO ESSE TIPO DE GENTE QUE VÊ PROBLEMA ONDE NÃO EXISTE. MAIS AMOR, GENTE. MAIS AMOR --'

    espero que fique bem. Sabe que tô aqui pra tudo, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não queria x.x Mas essas coisas todas acontecem por um bom motivo. Vai dar tudo certo.
      Sei sim, muuuito obrigada ♥♥♥

      Excluir
  4. Poxa vida, não deixem que estraguem seus sonhos não :\ ainda mais que você tem tudo pra tornar seu sonho em realidade > carisma, inteligencia, simpatia, humor, criatividade... TALENTO! Não sei se isso tem algo relacionado com o seu post anterior "VOCÊ DIZ QUE SEUS PAIS NÃO TE ENTENDEM..." você tem seus motivos, maaaaaaaaas acho muito injusto você desistir de uma coisa que você sonha/ama/te faz bem por causa de outras pessoas (pai, mãe, namorado, marido, amigo...). Enfim, se você quiser conversar/desabafar, saiba que a parceria aqui também é de amizade, apesar da correria do dia-a-dia não a gente se falar tanto, e nem termos criado ainda intimidaaaaaaade assim, te considero pacas, viu? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma desistência, considere um hiato ;)
      Obrigada, Tati ♥

      Excluir
  5. Olá Duane!
    Mano, fui ali no seu canal e eu me desesperei " CADE O CANAL?".
    Mas te compreendo e entendo por isso, entendo mais ainda por estar passando pelo mesma coisa. Tenha o seu tempo, afastada de tudo, e espero, com o todo meu coração, que tudo melhora para você. Mas, por favor, não desista do seu sonho, ou de fazer aquilo que você gosta por outras coisas. Eu amo o seu canal e o seu blog. Seus videos eram ótimos e o seu carisma me contagia, quero ver mais deles.
    Fique bem <3
    Beiju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que I'll be back ;)
      Obrigada, Mari ♥

      Excluir
  6. Du, eu espero do fundo do meu coraçãozinho que quando você voltar você volte com tudo! E eu também espero que volte com os seus vídeos, viu? Não é nada justo tirarem algo que você ama fazer e que você faz bem!
    Estamos esperando você <3

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Claro que a gente entende, mas espero que esteja tudo bem e que você fique bem também. Não sei pelo que está passando, mas pode contar comigo se precisar de algo, viu? Tem meu contato lá no blog.
    Esperaremos seu retorno.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou beeem melhor agora, obrigada Bi ♥

      Excluir
  8. Poxa Du, que triste, eu adorava os seus vídeos :((( É realmente uma pena que essa tenha sido a única solução que você tenha achado, e to triste pela sua dor em perder esse "filho" incrível que você tinha... Espero que você esteja bem, se não, que você fique bem. Tomara que tudo se ajeite, que a sua força se renove, e que você volte com tudo (quem sabe, daqui a um tempo, até com o próprio canal? Hahaha). Nós não somos tão íntimas assim, mas saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa, ok? ❤️❤️❤️

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, mas tudo já está se ajeitando, graças a Deus :)
      Obrigada, Steph ♥

      Excluir
  9. Poxa, Duane, que triste ler isso :(( Eu sempre assistia seus vídeos, achava divertidos pra caramba, me faziam sorrir sempre. Espero que você não desista de vez e que essa fase não te desestimule nos outros projetos e aqui no blog. Eu não sei o que está acontecendo contigo, mas espero que as coisas se resolvam e você volte logo pra cá. Não nos conhecemos, mas te desejo muitas coisas boas e vou te mandar energia positiva, espero que faça alguma diferença no teu dia.

    Fica bem e volta logo!

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray, fico muito feliz em saber que meus vídeos te faziam sorrir. Esse era e ainda é o meu objetivo principal: deixar a galera feliz com o conteúdo que crio.
      Não vou desistir, pode ficar tranquila!
      Funcionou, viu? Obrigada ♥

      Excluir
  10. Oi Duanne.
    Eu sou nova aqui no seu blog e antes de comentar sobre o fim do seu canal, quero te dizer que adorei o espaço e as suas postagens.
    Mas falando sobre o assunto principal. Fiquei bem triste com a notícia, porque eu adoro conhecer novos canais. Ainda mais os que são como o seu, que sempre trazem uma mensagem legal em cada vídeo. Espero que você não desista 100% dele, afinal como você mesma disse, você o tinha por amor.
    Fica bem, tá bom?

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sinto muito pelo seu canal. Espero que futuramente possa voltar com ele, por que como vc disse existem tantos canais ruins e que só falam besteira, e ter um canal como o seu que tinha o objetivo de propagar coisas boas era algo legal.
    Espero que você possa melhorar e voltar com tudo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu poderia deixar um comentário fofo falando o quanto eu sinto também por você e tal, mas prefiro ir falar com você diretamente no Facebook agora.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Poxa, Du, é tão triste ler isso. Acompanhei a sua entrega, dedicação e empolgação com o canal. Sempre trazia conteúdos reflexivos e variados, super bacanas (assim como tudo o que produz) e era tão deleitoso de assistir! Espero que um dia possa retornar com essa parte dos seus impulsionamentos. Mas, de qualquer forma, estaremos aqui, acompanhando o blog, como sempre, fielmente. Espero que lembre o quanto você é talentosa, intensa e merecedora de todos os alcances, e que não perca da mente e do coração o quanto existem pessoas admirando os seus pontos daqui.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram