Tão longe, tão perto


Olá pessoas!
Hoje eu vejo as coisas de longe. Mas em minha mente, elas estão bem perto. Tão perto que consigo sentir o cheiro, o gosto, tocá-las. Consigo saber, simplesmente saber, que elas estão no meu caminho. Que elas estão logo ali, só esperando por mim, enquanto eu continuo esperando por elas.
Sei que não vai ser fácil chegar até lá. E que, quando eu chegar, não vai parecer que foi tão difícil, pois vai valer a pena.
Fecho os olhos e consigo ver. E é tão real que não sei nem como te explicar. Sinto o vento batendo no meu rosto e uma alegria enorme dentro do peito. E eu sei que essa eletricidade tem fundamentos sólidos.


Essas coisas não são apenas boas, são magníficas. São pequenas coisas grandes e grandes coisas pequenas, que podem parecer ínfimas aos olhos de quem vê de fora, mas que pra mim, são tudo.
Realidades ainda não realizadas, que se realizam a todo momento. São elas que preenchem o meu coração e animam minha alma.
Beijos,

           Duane.

2 comentários:

  1. Gostei tanto do seu texto que nem vou falar nada para não estragar. Super me identifiquei. <3
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico MUITO feliz que minhas palavras tenham tocado sua alma, Bruna ♥
      Obrigada :3

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...