The show must go on


Olá pessoas!
Eu estava mal. Mal de verdade. Não me lembro de ter ficado tão triste antes. Era como se todas as minhas forças tivessem sido sugadas, como se alguém estivesse revirando meu estômago, como se eu estivesse total e completamente sufocada. Não sei se você algum dia se sentiu assim. Espero que não. Não desejo isso nem pras blogueiras falsas que dizem “oi meus amores” e só se importam com dinheiro.
Ficar triste não é legal. Mas é necessário em tempos de crise. Só que a tristeza tem que ser produtiva. “Lá vem ela com esses papos de administradora que foca nos resultados”. Não, não é isso. Sabe o que é? Tudo bem ficar triste, mas ficar triste focando só nos sentimentos ruins não leva a nada. Ficar triste refletindo sobre o que te levou a essa situação, aí sim, pode ser interessante.
“Mas Duane, se eu ficar pensando em tudo que me deixou triste eu entro em colapso!”
É aí que entra o ponto principal da tristeza: ela deve ser sentida, vivida. Porque se você a deixar de lado, ela não vai ser curada de verdade, só vai ficar escondida no seu coração, voltando pra te atormentar de hora em hora. Mas a tristeza não pode ser eterna. Você tem que tomar uma atitude.


Depois de pensar em tudo, pense nas coisas boas que você pode tirar dessa situação. Pode ser muito difícil, mas acredite, sempre tem alguma coisa boa na qual focar. Em seguida, refaça o plano: se deu errado, mude a rota.
Voltando à minha tristeza: eu estava tão mal que até havia decidido dar uma pausa de quase um mês no blog. Mas não deu. Porque as good vibes não desistiram de mim. Porque eu não desisti de passar essas good vibes pra vocês.
Eu tô aqui, hoje, pra dizer pra vocês que, depois de ouvir a música The Show Must Go On, do Queen, me deu um estalo. O show tem que continuar. Vai dar tudo certo. E amanhã tem post novo. E depois de amanhã também. E depois de depois de amanhã também. Contem comigo, sempre.
Beijos,

           Duane.

2 comentários:

  1. OI SHERLOCK

    como eu fiquei feliz de ver que aqui teve atualização muito antes do que eu pensava <3 The Show really must go on! Tropeços existem, mas como a gente anda conversando, considere isso como um hiato pra se fortalecer e voltar melhor, maior e muito mais preparada quando o momento de pôr seu sonho em prática novamente for mais oportuno.
    Você é uma pessoa de muita força e luz, teu caminho tá só começando, migs <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Juro que quando abri o blog eu gritei mentalmente "A Duane voltooooou"! Estou mega feliz em saber que você lidou com essa situação da melhor forma possível! Admiro demais sua força e não deixo de seguir esse blog por nada nesse mundo. Um abraço gigantão!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...