3ª semana de Mindfulness

28/10/2016


Olá pessoas!
Nem tudo são flores na prática do Mindfulness. Eis aqui uma pessoa que se perdeu um pouquinho e também descobriu que só porque você quer ser zen, não significa que você já é zen no mesmo minuto. As coisas levam algum tempo.
Fiquei meio distraída, justo quando o objetivo principal do desafio é prestar atenção. Mas achei bom que isso aconteceu. Sabem por quê? Pra vocês verem que não é fácil pra ninguém. Que quando você quer uma coisa, o importante é persistir. Reconhecer que cometeu um deslize e arrumar jeitos de fazer isso não acontecer novamente.
Gostaria que esse fosse um post longo, contando as maravilhas do Mindfulness, de como agora eu sou uma pessoa evoluída e tudo mais? Sim, claro, com certeza. Mas não vou ser hipócrita. Meus relatos aqui são todos sinceros. Não deu, gente. Essa semana foi um grande "fuén". Meditei umas duas vezes e só. Shame on me.
Mas eu tenho um compromisso comigo mesma. Eu quero melhorar minha vida, e vou seguir em frente, continuar. Semana que vem vocês terão um post mais animador e completo, prometo. É um compromisso não apenas meu, mas nosso. Vou mostrar pra vocês que sim, quando você quer, você pode e deve mudar pra melhor. Sempre.
Beijos,
         Duane.

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram