Esfoliante facial Acnesept


Olá pessoas!
Há alguns dias atrás, eu postei a resenha do hidratante facial antiacne da linha Acnesept, da Alva Cosméticos.
O post foi muito bem recebido, porque a marca é relativamente nova no mercado (o site ainda está sendo construído, pra vocês terem noção), e eu fui a primeira blogueira do Brasil a comentar sobre seus produtos antiacne (ui, estou muito chique e pioneira HAHAH). Então, pra alegria da nação, hoje vim comentar sobre o Esfoliante Facial da Acnesept \o/
Confesso que nunca fui muito fã de esfoliantes. Na verdade, eu nem sabia muito bem pra que eles servem. O único que eu havia usado na vida foi um corporal, e nem lembro de qual marca era. Aí, eu li esse post do Vintee5 (aliás, Lu Cruz, onde é que você foi parar?), no qual ela fala sobre a importância dos esfoliantes, porque eles são responsáveis por retirar a pele morta e abrir nossos poros, ou seja, deixam nossa cútis mais fresquinha e macia.


Logo após ler o tal post, estava eu, de boa no sofá da minha casa, quando passo a mão pelo meu rosto e pá! Sai pele morta na minha mão. Não estou brincando, chegou a esse nível. Aposto que já aconteceu com você: passou base, se sentiu linda, aí olhou bem no claro e estava cheia de casquinha de pele aparecendo e estragando tudo. Pois é. Demorei a entender que essa é a tal da pele morta. Tentei, por um tempo, consertar a situação usando hidratante pra pele seca, e uma vendedora até me recomendou usar primer. Resultado: não há nenhum hidratante poderoso o suficiente pra resolver o problema, e primer não tem nada a ver com isso! A solução é usar esfoliante.
Como tive uma experiência muito boa com o hidratante da Acnesept, decidi testar o esfoliante da mesma linha. A fórmula contém D-Pantenol (que hidrata), argila branca (que estimula a renovação das células), ácido salicílico (que reduzir a oleosidade e a acne) e extrato de chá verde (que refresca, acalma e suaviza a pele).


A primeira impressão que tive, imediatamente após abrir o frasco (que contém 75g de produto) e passar a primeiríssima gotinha na minha pele (sim, porque ele rende bastante, cinco gotinhas são suficientes pra mim), foi de cuidado, de limpeza que não agride. E essa impressão ficou, porque é verdadeira. O produto deve ser espalhado no rosto umedecido, e então você massageia cada área por 10 segundos (principalmente nas partes em que você tem a bendita da pele morta) e tcharãm! A sensação é incrível, é como se você estivesse num spa (não que eu tenha ido algum dia em um spa, mas vocês entenderam, né?).


Minha pele ficou muito, muito, MUITO macia, visivelmente mais cheia de vida, renovada. Várias pessoas comentaram que estava parecendo pele de bebê (fiquei me achando HAHAH).
O mais legal é ver que a marca é nova, tem um precinho camarada (paguei R$14,90), e realmente funciona, é de qualidade.
E aí, ficaram com vontade de testar?
Beijos,
           Duane.

8 comentários:

  1. Já quero testar esse esfoliante, pode ser? Precinhos camaradas me chamam muito a atenção hehe. Sem contar que você AMOU o produto, né? O negócio deve ser bom mesmo!! Ah, e só por ter d-pantenol (princípio ativo do querido Bepantol) já ganhou muitos pontinhos na minha escala hehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, deve HAHAHAH. Amei sim, é um produto maravilhoso!
      Nossa, eu amo tudo que tem esse princípio ativo também ♥
      Obrigada, Dani :3

      Excluir
  2. ainda nao conhecia esse produto, achei super bacana, parece msm ser ótimo, preciso esfoliar minha pele com mais regularidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é nova, porém tem muita qualidade! Vale a pena testar, Lívia ;)
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. OI SHERLOOOOOCK

    pois é, menine. Eu também era dessas que não dava bola pra esses lances de esfoliante, mas acabei comprando um e ó... me sinto tendo outro rosto depois de usar o negócio HAHAHAH
    Esse aí parece ser ótimo, mas infelizmente moro no fim do mundo e creio que a marca não chegou por aqui ainda D: preciso tomar banho de produtos antiacne pra espantar essas infelizes u.u HAHHAHAH sim, ainda tenho a pele de quem tá entrando na puberdade, sofro.

    PALMAS PRA BLOGAYRA PIONEEEEEEEIRA. Arrasou. A marca devia te tornar embaixadora, só acho u.u

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto assim HAHAHAH.
      Uma pena que ainda não tenha chegado, Hellz. Mas aposto que logo chega, a marca é de BH ;) Sei bem como é essa vida HAHAH.
      Concordo, tô aceitando essa proposta :333 HAHAH.
      Obrigada, migs :333

      Excluir
  4. É impressionante a diferença, né? Eu nunca usava, nem dava bola, mas daí fui na dermatologista pra outra coisa e ela "você tem muitos cravinhos, Bruna. O que você está usando?" e eu "nada?" hahaha. Aí ela me deu uma amostra e depois eu não conseguia parar de passar a mão no meu rosto. Mas como normalmente eu tenho preguiça da rotina de cuidados, eu ando usando máscaras de argila (que são muito em conta também), pois elas ficam ali uns 10-20 minutos hidratando a pele e ainda tem essa função de esfoliante. Nem sei por que eu não faço mais vezes, visto que realmente dá essa sensação ryca e phyna de SPA ahahahaha.
    Vou procurar essa marca por aqui pra dar pra Camila e ver se algo resolve a acne dela também.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH igual eu HAHAHA.
      Ah, obrigada pela dica! Eu vou procurar essas máscaras por aqui ;)
      Dá mesmo HAHAHAH.
      Procura sim, tem nas farmácias Vale Verde, foi lá que comprei!
      Obrigada, Bru ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...