Hidratante Anti-Acne Acnesept


Olá pessoas!
Lembram que eu falei do hidratante anti-acne Acnesept no post de favoritos do mês de agosto e prometi fazer resenha? Finalmente saiu! Então vamos lá.
O hidratante anti-acne Acnesept é um hidratante (jura?) facial, feito para prolongar a ação do tratamento contra as espinhas. Ou seja, não espere que ele, sozinho, combata as perebas do seu rosto. Ele não tem essa função! Trata-se de um produto feito para ajudar, e não para fazer altos milagres, portanto, não se iludam.


A embalagem é super compacta (ótima pra levar na bolsa – eu já levei, principalmente quando estou atrasada), com 50ml de produto, uma quantidade ótima. Faz pouco mais de um mês que estou usando, de manhã e à noite, e ainda não chegou nem na metade. Rende muito!
A fórmula traz componentes ideais para hidratar (vitamina E), combater a acne (ácido salicílico) e suavizar (extrato de chá verde). A textura é bem levinha, depois de passar no rosto você sente uma refrescância maravilhosa (principalmente nos dias de calor).


“Mas e aí, Duane? O produto cumpre o que promete?”. Cumpre. Ô se cumpre! Minha pele é mista, e antes de usar o hidratante Acnesept, estava pingando óleo (eca) em algumas partes, e mega seca em outras. Depois de um mês usando, tcharãm! Tudo se normalizou, na medida do possível. Além disso, lembram que eu falei, lá no começo da resenha, que esse produto não é “o exterminador de espinhas”, mas sim uma ajuda? Então. Ele ajuda pra caramba! Limpo o rosto e depois passo o hidratante, e sinto que ele ajuda a cicatrizar as espinhas, afinal, tem propriedades suavizadoras. Isso é ótimo, sabe por quê? Porque tem muito produto anti-acne por aí que regaça com a pele de quem usa. Ok, seca as espinhas, mas seca a pele também. Isso não aconteceu com o Acnesept, e eu amei!


O preço foi muito justo: 12 temers. Levando em consideração a qualidade e a durabilidade, posso dizer que vale MUITO a pena!
E aí, já conheciam o produto? Usariam?
Beijos,
         Duane.

17 comentários:

  1. Não conhecia o produto. Pela sua resenha achei ele bem interessante pois ajuda a secar a espinha mas não deixa a pele seca. Parece um sonho! *.* Gostei muito da resenha. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é novo no mercado, Débora! Sim, esse é um ótimo diferencial :3
      Eba :D Obrigada!

      Excluir
  2. É tão difícil achar um produto hidrante pra peles acneicas né? Geralmente alguns tem a tendencia de agravar o problema, esse além de baratinho parece que não resulta nesse problema né? Acho que pra ser perfeito só se fosse um gelzinho pra ficar a pele mais sequinha, mesmo com o produto.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um horror quando isso acontece, né? Grazadeus esse é diferente. Olha, ele não é gel, mas como é oil-free, não deixa a pele melecada ;)
      Obrigada pelo comentário :3

      Excluir
  3. oi, oi.

    só 12 dilmas (prefiro ela!)? poxa, tá muito barato. outro dia vi um protetor solar por mais de 80 e fiquei tipo: WTF? sou pobre e isso me faria muita falta.

    o mais legal desse hidrante é que ele deixa claro, né? não faz milagres, apenas auxilia. isso eh importante ressaltar pq tem gente que se mata de comer chocolate, daí quando fica com espinha culpa os produtos por não cumprirem com o que dizem fazer.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu também sou mão de vaca e sempre penso MUUUUITO antes de comprar, afinal, temos que dar valor no nosso rico dinheirinho, né?
      Sim, com certeza, a gente tem que fazer nossa parte também!
      Obrigada, Adriel :)))

      Excluir
  4. O preço é ótimo pra uma maravilha dessas, será que encontro por aqui? quero mt!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Ainda é um produto que está sendo inserido no mercado, mas ele é vendido em diversas farmácias, é bem provável que você encontre sim ;)
      Obrigada :D

      Excluir
  5. Olá,
    Falou em acne eu cheguei porque a coisa no meu rosto ta me deixando agoniada. Mas acho que esse produtinho não ia me ajudar muito não, meu rosto é oleoso, se eu usar um hidratante...
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, se é oleoso é ainda mais importante hidratar. E esse não tem óleo na fórmula, então é provável que fizesse muito bem pra sua pele ;)
      Obrigada :)

      Excluir
  6. OI SHERLOCK

    esse fim de mundo que moro é um problema, viu. Sai procurando um hidratante pra o rosto tipo esse aí por aqui e só encontrei daqueles de 30 reais. ME DIZ COMO FAÇO PRA ACHAR ESSE LINDO DE 12, PFVR :( HAHAHAH acho que o jeito vai ser me mudar mermo u.u

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH vem pra cá! Mas olha, logo ele chega aí, ainda é lançamento ;)
      Obrigada, migs :3

      Excluir
  7. Esse preço tá muito bom, hein?!! Melhor ainda que ele funciona pra você. Acho que uma das coisas que mais me deixa feliz na vida é quando encontro a solução pra algum problema, e nossa, por MUITO tempo eu sofri pra encontrar algo que desse jeito nas espinhas e nos cravinhos. Minha dermatologista me fez testar uns quantos cremes com ácidos (nem lembro quais) que me deixavam descascando. Morria de raiva. :( MAAAS é assim mesmo né, haha. Eu por fim achei um equilíbrio entre lavar, tonificar e hidratar que deu jeito (ainda faço todos os dias), e sai mais caro do que se eu usasse um produto como esse seu, mas eu fico sempre com muito medo de trocar o que tá dando certo, sabe? Não sei porque mulher tem que ter tanto incomodo com a pele, hahaha.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se demorou tanto e tá funcionando, eu também continuaria. Mas não custa nada testar, nem que seja só pra ver, né? ;)
      Obrigada, Bru :3

      Excluir
  8. Gostei da função de hidratação dele e principalmente desse precinho ótimo, adorei! Já vou anotar pra comprar e testar comigo, tomara que funcione. Minha pele também fica assim, oleosa principalmente na região T e isso me estressa. Começou a amenizar um pouco mais depois que comecei a usar o sabonete da Neutrogena (que inclusive preciso fazer a resenha sobre), mas o meu medo é a chegada do verão mesmo. Vai ficar horrível minha cara D: preciso cuidar antes pra diminuir a oleosidade antes do verão, sabe? Hahaha! Enfim, adoreeei a indicação e resenha.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta se deu certo ;)
      Tô no aguardo dessa resenha, hem? HAHAH. Sei sim! Sei beeem como é.
      Obrigada ♥♥♥

      Excluir
  9. Bom saber! espero que funcione em mim, comprei o hidratante , o esfoliante e loção anti- acne da linha começarei usar hoje . espero que deem bons resultados.

    Renata

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...