Playlist Outubro/2016


Olá pessoas!
Como vocês gostaram muito da playlist setembro/2016, decidi manter as playlists mensais! Agora vamos ter as minhas músicas favoritas todo mês. EBA! Então, bora conferir o que eu mais curti ouvir em outubro de 2016.



Música 1


Ok, vamos abrir alas para o novo hino latino-americano, porque olha... sensacional essa belezinha (e engraçadíssima).

Música 2: 


Parece que realmente estamos vivendo os anos 1990 novamente. Além da moda, as músicas de duplo sentido voltaram com tudo. E nessa onda veio essa música, uma das mais contagiantes do ano. Tem muita, mas MUITA gente reclamando, dizendo que isso é trilha sonora de um filme infanto-juvenil, que não devia ter duplo sentido, que isso e aquilo, e blábláblá.  Mas gente, pelamor, vocês parecem que deletaram da mente os axés dos anos 1990, né? Eles tinham letras muito mais pesadas, então, por favor, apenas parem com esse mimimi que já está feio. Eu estou extremamente viciada nessa música, não é nenhuma obra prima, nem nada, mas é ótima pra descontrair, dançar, e, principalmente, dar aquele gás na hora de limpar a casa HAHAH.

Música 3: 
Pois é, fui picada pelo bichinho da música eletrônica, ela finalmente conseguiu me conquistar. Não que eu esteja gostando de ouvir apenas a batida, como muita gente gosta (ainda prefiro músicas com gente cantando), mas me rendi ao estilo. Estou amando! Essa música eu descobri aleatoriamente no House Nation, e é incrível!

Música 4: 


Esperta foi a Marieli, do Devaneios, que meses atrás já estava viciada nessa música. Gente, que letra é essa? Muito sentimento envolvido. A melodia é super gostosinha de ouvir, também. 

Música 5: 


Olha a viciada em GITH aí, gente HAHAH. Essa música toca no final na segunda temporada, num momento muito feliz, e eu adorei logo que ouvi os primeiros acordes.

E vocês, estão viciadas em que músicas? 
Beijos,

           Duane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...