Vou deixar pra amanhã

Foto: Luca Erdélyi
Já dizia o famoso ditado: “não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”. Mas, quer saber? Esse ditado estava errado. Vou deixar pra amanhã, sim.
Aquela inveja da colega endinheirada, aquele ciúme de quem a gente gosta, aquela raiva de quem me fez mal, aquele sentimento ruim dentro do coração, isso pode ficar pra depois.
Aquela incerteza na calada da noite, aquela dúvida cruel, aquele fantasma do passado que insiste em assombrar, deixa isso pra lá.
Aquele orgulho no peito, aquele comentário maldoso, aquele medo de mudar. Quer saber? Penso nisso daqui a 24 horas.
Aquela compra por impulso, aquele preconceito besta, aquele nariz empinado, aquela vontade de jogar tudo pro alto, de desistir sem tentar. Vou reagendar aqui no meu calendário, ok?
Aquela opinião sem conhecimento de causa, aquela interrupção na história do colega, aquele pensamento negativo, aquela falta de esperança. Esse é o tipo de coisa que pode esperar.
E quando o amanhã chegar, vou escolher deixar tudo isso pra outro dia, sem culpa.
Beijos,
           Duane.

10 comentários:

  1. Duane,
    Tem muito pensamentos que deixo é para o ano que vem e não amanhã, coisas inúteis que nem deveria ser pensando, por isso que tem a máxima de vigiar seus pensamento, sempre.
    Parabéns a este post ttão oportuno!

    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, esse é o caminho!
      Muito obrigada, Sheyla ♥♥♥

      Excluir
  2. Amei muito essa reflexão. Realmente tudo que você disse são coisas que não só precisamos, mas devemos deixar para amanhã. E amanhã repetir: vou deixar para amanhã.
    Esse é realmente o tipo de coisa que pode esperar.
    Adorei!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bianca ♥ Muito obrigada :)))

      Excluir
  3. Tá mais que certa, não deixe que aqueles te abalam, porque você pode fazer muito mais!
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto, tem coisas msm que a gente nao tem que deixar pra amanha, tem que deixar pra la

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. AI QUE TEXTO TÃO LINDS *-*

    E quando a gente chegar ao amanhã, deixa tudo isso pra depois de amanhã e depois e depois e depois... até nem lembrar mais de reagendar!
    Tai mais um exercício diário que você propõe que a gente faça, Sherlock. Deixar pra amanhã o que for de pesado e seguir o hoje só com o essencial. Lá na frente a gente dá um jeito de se livrar do que não serve mais, né non?

    beeeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI! Em poucas palavras conseguiu resumir TUDO que eu que eu estava pensando aqui, eu querendo tudo pra agora, você me deu um ótimo conselho: deixa pra depois. E deixarei mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Owwn! Que texto adorável! ^^ Gostei muito. =) Há coisas que devemos deixar mesmo para o amanhã. Não vale a pena trazer para o presente. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Du, isso era tudo o que eu precisava hoje. Estou a cada dia MENOS cansada por criar consciência sobre todas essas coisinhas chatas da vida. Não há nada como mandar elas embora!
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...