5 pessoas que eu considero muito


Olá pessoas!
Pensaram que eu tinha esquecido de finalizar o Tumblr Challenge? Que nada. Acabei tendo outras ideias e ele ficou meio de lado. Mas juro que vou terminar! O desafio do Tumblr Challenge de hoje é contar pra vocês cinco pessoas que eu considero muito (sem ordem de preferência). Até pensei em falar da minha família, dos meus amigos de longa data, coisa e tal. Mas isso é tão clichê! Quer dizer, é meio óbvio que eu amo a minha família e os meus amigos (vou frisar pra eles não ficarem com ciúme: FAMÍLIA, AMIGOS, AMO VOCÊS, OK?). E eles sabem disso. Vocês também sabem. Então seria meio que falta de originalidade. Aí eu pensei “por que não falar sobre pessoas que surgiram recentemente, ou que simplesmente passaram pela minha vida e fizeram com que ela mudasse mesmo ficando pouco tempo? ”. Então é isso, vou falar de 5 pessoas que marcaram minha vida e talvez nem saibam disso. Bora!

Professor R. + Professora M. (pra evitar treta com outros professores, decidi não revelar nomes)


Quando entrei na faculdade, ainda não tinha o blog, e rolava uma vergonha básica porque minha turma toda trabalhava e eu estava focando só nos estudos. Depois, o blog virou meu empreendimento, mas pouca gente entendia isso. Eu me sentia muito excluída, sabe? Me tratavam como se eu fosse a menininha novinha que não sabia nada do mundo. Até que, no começo desse ano, o professor R. fez aquela pergunta básica na hora da apresentação “você trabalha onde/com o quê? ”. Aí eu tomei coragem e disse “trabalho com internet. Eu tenho um blog”. Silêncio na sala. Me senti um E.T. Aí o professor disse “Sério? Nossa! Que legal! ”. Desde então ele vem, do jeito dele, me incentivando. Já usou meu blog como exemplo na aula, já me deu dicas pra expandir o negócio... Ele foi a primeira pessoa a acreditar no meu empreendimento, quando todo mundo tratava como uma coisa dispensável. Isso me marcou muito!
Depois que o professor R. me deu esse incentivo, tomei coragem e fiz um trabalho da faculdade usando o blog como base. Expliquei pra professora M. que não trabalho fora, mas trato o blog como minha empresa. Aí ela achou ótimo e me disse para estruturar o Claramente Insana como uma organização. E não é que deu certo? O trabalho deu base pro meu Mídia Kit e a professora adorou. Depois ainda me deu várias dicas (ela também trabalha numa empresa de consultoria empresarial) para administrar pequenos negócios.
Parece pouco, mas é muito importante quando pessoas que já tem suas vidas estabelecidas ajudam quem está começando. Por isso, muito obrigada! Serei eternamente grata por esses votos de confiança.

Jacky Reis


Pois é, minha gente. Vocês já devem estar de saco cheio de tanto me ver falar dessa mulher. Mas poxa, ela é minha youtuber favorita! Sabem por que ela mudou minha vida? Porque ela foi a primeira a me abrir os olhos para o tal do empoderamento feminino, e, de quebra, me fez perceber que a dona da minha felicidade sou eu mesma.

Hellz


Olha ela! Pra quem não sabe, eu descobri a identidade secreta da blogueira mais misteriosa da internet, porque a gente começou a engatar uma amizade, mas eu não conseguia parar de pensar “e se ela for um velho maníaco que vai querer me raptar? ” (horas de orientação familiar, filmes de ação e Catfish me deixaram assim). Aí eu investiguei e descobri quem raios é essa bendita dessa Hellz. E sabe do que mais? Ela acabou se transformando numa das pessoinhas mais maravilhosas que o Universo colocou no meu caminho. A gente conversa todo dia e é impressionante como nos damos bem. Melhor amiga blogueira EVER!

Eu!


E, pra finalizar a lista, preciso falar de uma pessoa maravilhosa, linda, de coração enorme, enfim, tudo de bom, chamada Duane. Ela é autora do blog Claramente Insana, já ouviram falar? Ai que sem graça. Pois é, tenho essa mania de fazer piadas nada a ver às vezes, apenas aceitem, do mesmo modo que eu aceitei. Sabe por que eu me coloquei na minha própria lista? Porque gostar de si mesma é essencial! Demorei tanto pra construir a minha autoestima, que hoje dou o devido valor à ela.

E aí, quais pessoas vocês mais consideram (sem ser família e amigos!)?


Beijos,

           Duane.

6 comentários:

  1. Nossa, que legal da parte desses professores falarem isso pra você, porque isso é muito importante pra nos motivas e inspirar a continuar né? Quando vem pessoas assim me motivar, eu fico super feliz! De tanto que você fala, to assistindo mais os vídeos da Jacky Reis, só ainda não to acompanhando assiduamente, mas dos poucos vídeos que vi, gostei também. HAHAHAHAHAHA! Hellz e Catfish é muita coecindencia, hahahaha! Só quem conhece ela, sabe do que to falando :P Adoro a Hellz também <3 acredita que comecei a conversar com ela por carta??? SIM! Inclusive, tenho saudades de trocar cartas com ela. Uma pena que o Correios começou a zoar com a minha cara e eu tive que parar :'( Pois você está é certíssima de dar valor pra sua autoestima, adorei você na lista! Hahaha! E a foto tá muito legal, Du!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é MUITO importante, MESMO! Eu também :333
      Que legal ♥
      HAHAHAHAHA siiiim!
      Ai, que legal!
      HAHAHAH, ai, obrigada ♥♥♥

      Excluir
  2. a gente, e familia em primeiro lugar ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ♥
      Obrigada por comentar, Lívia :3

      Excluir
  3. OOOOOOOOOI SHERLOCK

    cara, sério. Quando eu te digo que você foi uma das melhores coisas que essa blogosfera me trouxe, é mesmo de coração, sem nenhum pingo de migué. Fisicamente a gente não tem nada a ver, mas eu vejo demais a tua personalidade em mim e a minha na sua. Será que fomos gêmeas alguma vez e não sabemos? ;O HAHAHAH fica aí uma coisa pra nois pensar :B

    Quando eu chego aqui e vejo essa lista de pessoas tão especiais e importantes no seu crescimento (professores - porque claro, a Jacky que sei que você é super fã e, bom, você mesma :B HAHAH) e me encontro no meio dela, meu coração enche de alegria. E provocar isso no coração alheio é atitude muito linda e gera um ciclo de energia mais lindho ainda pra nós.

    Que assim como nossos blogs, nossa amizade também faça muitos aniversários! *-*

    P.S.: Ainda morro de rir quando lembro que você pensou que eu era um velho tarado me passando por teen na internet u.u HAHAHAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, será? O.O HAHAHAH.
      Sim ♥♥♥
      SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM \O/
      HAHAHAH ó, era inevitável, um pensamento muito plausível, nem vem u.u HAHAHAHAH.
      Obrigada por fazer parte da minha vida :333

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...