8 coisas sobre ser solteira

05/11/2016


Olá pessoas!
Criei uma nova coluna aqui no Claramente Insana :D Todo sábado vou postar o “8 coisas sobre”, uma listinha com gifs que representam bem certas situações da nossa vida. Pra começar, escolhi a vida de solteira e suas peculiaridades.

Sair sozinha é ótimo, mas algumas pessoas te olham como se você fosse louca.



Você descobre muito sobre si mesma.


Sempre tem alguém falando que você deveria paquerar mais, rezar pro Santo Antônio, se vestir de um jeito mais feminino, etc, etc, etc.



É extremamente libertador não ter que ceder ao gosto de alguém. Você vê o filme que quer, do estilo que quiser (adeus filmes cult, olá comédias românticas) do jeito que quiser (dublado, legendado, mudo, o que for).



Todos os seus amigos estão namorando, e é chato estar em uma vibe diferente da deles.



Você começa a perceber como alguns casais são nojentos.



Às vezes bate uma carência e você diz pra si mesma que não faz mal, assiste clipes do Ed Sheeran ou qualquer outro artista que você considera o suprassumo da beleza, abraça forte o travesseiro e fica tudo bem.


Sua cabeça fica livre de todo e qualquer problema conjugal: ciúmes, possessividade, divisão de contas, desgaste da relação... E cheia de todas as coisas boas: liberdade, planos para si mesma e, o mais importante: amor próprio!



E aí solteiras, se identificaram? E quem está namorando, lembra de como era essa vida?



Beijos,
            Duane.
logoblog

10 comentários:

  1. eu to solteira ha uns 3 anos e aproveitando mt pra fazer coisas que eu gosto, me conhecer melhor, sair com as amigas etc XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Lívia o/
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  2. Namorar é bom, mas ser solteira também é!
    O importante é nós nos amarmos, dessa forma saberemos aproveitar qualquer fase da vida <3

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Obrigada por comentar, Isabella :D

      Excluir
  3. Eu namoro há 5 anos, então a minha lembrança de solteira é um pouquinho diferente porque eu acabei nunca sendo solteira na "vida adulta", só enquanto adolescente, o que muda muita coisa! Mas eu acho que você deve se sentir bem namorando ou solteira! O importante é ser feliz e de boas consigo ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda mesmo HAHAH.
      Isso aí!
      Obrigada, Dani :3

      Excluir
  4. Du, não lembro, hahaha. Eu era bem comportadinha quando nova, aí conheci meu namorado (o único da vida) no meio dos meus 16 anos e, né, não dá pra dizer que tive muitas experiências antes disso. Acho que naquela época se resumia a ficar o tempo todo com as amigas conversando sobre bobagens, sonhando sobre o futuro e morrendo pra ser notada pelo amor platônico (eu sou TAO velha que sou da época em que a gente dava toque no celular e ficava com o coração acelerado quando o menino respondia e quase infartava quando começava uma troca de sms, hahahaha).
    Mas, olha, eu, mesmo namorado há aaaanos, compartilho algumas dessas situações que você citou, hahaha. Eu e o Fe ignoramos alguns padrões e estamos sempre tentando nos encontrar como pessoas antes de tudo. E o companheirismo virou tão natural que a gente acaba se divertindo com coisas nunca antes imaginadas (por exemplo, ele se rendeu a The O.C. e eu estou chorando de alegria por ter com quem assistir e relembrar láaaa do início dos anos 2000, hahahah).
    No fim, acho que o importante é cuidarmos de nós mesmos em qualquer situação de vida, como já foi citado aqui. :)
    ADOREI as gifs, hahaha.
    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. HAHAHAH eu também sou dessa época de dar toque no celular e trocar e sms HAHAHAH.
      Ai, que amor ♥
      Isso mesmo :333
      Eba!
      Obrigada pelo carinho, Bru ♥♥♥

      Excluir
  5. HUSHAUSHUAHSU eu amo ser solteira 80% do tempo sabe, amo sair sozinha, porque amo ter algo novo pra contar pra alguém que conheço ou amigos sei lá num vejo nada demais em ser solteira rs.

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro!
      Obrigada por comentar, Cih :)))

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram