Corretivo Naked Skin Collection


Olá, pessoas!
Recentemente, fiz uma resenha da base líquida matte da RubyRose. Como vocês gostaram muito de saber como o produto funciona, a qualidade, preço, coisa e tal, decidi testar outro produto da marca: o corretivo Naked Skin Collection.


Confesso que nunca havia usado um corretivo líquido, porque tenho um amor muito grande pelos corretivos em bastão (por conta da praticidade), mas estava muito curiosa pra testar, aí, mês passado, comprei esse. Ele custou R$14,90 e veio numa embalagem de plástico duro, bem resistente (digo isso porque já derrubei algumas vezes e não aconteceu nada), contendo 4g de produto. O aplicador é igualzinho o de um batom líquido.


Logo de cara tive um pequeno problema: na farmácia onde adquiri o bendito, havia somente da cor L3 pra cima, mas, como eu já disse anteriormente, queria muito testar e acabei levando o l3 mesmo a minha cor sendo a l2. Olhando o tubinho, você acha que nem tem muita diferença, mas na pele, minha gente... Fica a dica: só levem se realmente for a cor de vocês!


“Mas e aí, Duane, deixou de usar por causa disso?”. Óbvio que não, né. Apenas passei menos produto, e ficou assim:


Finalizando com a base l2, o resultado foi esse:


Eu gostei bastante! O corretivo diz ser de alta cobertura, mas como eu passei bem menos do que deveria, considerei a cobertura média. Apesar disso, ele aguentou bem o dia inteiro (lembram que eu fui assistir “É, Fada!”? Então, fiquei o dia todo fora e quando cheguei em casa a cobertura ainda estava firme e forte – óbvio, não perfeita, né, mas bem ok).
Se você estiver procurando um corretivo não muito caro e com uma cobertura legal, recomendo o Naked Skin Collection, sim. Ah! Descobri que a Ruby Rose tem uma loja online, então, migas que moram onde não vende em loja física: seus problemas acabaram ♥ Andei dando uma pesquisada e pelo jeito é confiável. Fora que os produtos da marca não são testados em animais, são certificados pela Anvisa e possuem um preço amigo :3
E aí, já testaram? Ficaram com vontade de testar?
Beijos,

            Duane. 

6 comentários:

  1. Opa, adorei a resenha, Duane!

    Eu tô louca pra testar os produtos de pele da Ruby Rose, porque os precinhos são bem amigos e também porque eles não testam em animais e isso é bom demais <3 Já vi algumas resenhas, tanto da base quando do corretivo, de umas colegas aqui de Recife e disseram que a durabilidade da base aqui depende muito do clima (quando está muito quente disseram que ela derrete e tal). Minha pele é bem oleosa e por isso ainda estou um pouco com receio de testar, pele oleosa + clima úmido e quente...... mas o preço é tão baratinho e são tantas resenhas positivas que eu leio que tô quase comprando uma pra mim xD

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é incrível mesmo!
      Olha, derrete, mas não muito. Recomendo que você passe um pó facial c:
      Compra sim, Ray! Se der ruim, pelo menos o preju não vai ser tão grande!
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  2. nossa que bacana conhecer esse corretivo! super BBB e deu uma boa cobertura com acabamento bonito e natural pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é ótimo ♥
      Obrigada pelo comentário :3

      Excluir
  3. Olá,
    Adorei a resenha, o produto parece ser ótimo mesmo, fiquei muito afim de experimentar. Vou dar uma olhada na lojinha online, pois não sei se vende por aqui onde moro!
    Um grande beijo! ♥

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim, é super boa!
      Obrigada, Daniella c:

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...