Favoritos #Novembro/2016

Foto de um cachorro extremamente maravilhoso pra ilustrar esse post porque sim ♥
Olá, pessoas!
Então é isso. Estamos oficialmente na época natalina. Panetones, pinheiros e retrospectivas apontam que o ano está chegando ao fim. É clichê, eu sei, mas cara... passou tão rápido! E, mesmo assim, 2016 foi, e ainda está sendo, um ano significativo para mim. Mas isso é assunto pra outro post! Vamos logo parar de enrolar e ver o que eu mais amei em novembro de 2016 ♥

Confira também: Favoritos Outubro/2016

Beleza

Sérum Booster de Proteção (da linha Reparação Total 5+) – Elseve/L’Oréal Paris


Ontem saiu resenha desse produto e eu já adianto: é porreta!

Batom Matte Cor 108 – Bitarra Beauty


O que dizer desse batom que mal conheço e já considero pacas? Vai sair resenha, juro.

Livros

Meu TCC não me deixou ler muito esse mês (e me fez deixar o blog sem post por uma semana – sorry). Mas o pouco que li foi bom!



Pois é, minha gente, quem diria. Eu, Duane, gostando de livro de poesia. O mundo dá voltas mesmo.

Romance Moderno – Aziz Ansari


Nossa geração está vivendo um verdadeiro inferno... e ele se chama romance. Sempre me perguntei por que raios antigamente as pessoas ficavam juntas e hoje em dia as coisas degringolam tão rápido. Esse livro fala de tudo: histórico dos relacionamentos antigos, a quantidade de opções que temos atualmente, relacionamentos virtuais, por que a gente descarta a pessoa logo que ela faz alguma coisa que não nos agrada e por aí vai. É um livro cheio de coisas reveladoras, e o mais importante: tem uma linguagem muito leve e engraçada.

O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (Ransom Riggs)

Foto: Colorindo Nuvens
O que dizer desse livro que mal acabei de ler e já amo? Não vou ficar falando muito dele, mas a Raíssa, do blog O Outro Lado da Raposa fez uma resenha bem legal, super recomendo (o livro e a resenha!).

Música

Joanne – Lady Gaga


Estou completamente viciada nesse álbum! Confesso que antes não era assim tão ligada no som da Lady Gaga, mas as músicas desse trabalho estão muito diferentonas e sinceras, gostei bastante e não paro de ouvir.

Posts


Foto: Moderando
Sim, uma das autoras do Moderando, a Camila (que eu chamo de Cami porque sim), é cadeirante. E eu achei MUITO legal da parte dela abrir o jogo, o coração e a realidade pra todo mundo nesse post. Sério, está sensacional e vale muito a pena ler.


Foto: Being Hellz
Eu sei, eu sei. Vocês já estão habituadas com o fato de que sempre tem um espacinho especialmente reservado pros posts da Hellz nos meus favoritos. Mas meu... o que fazer se sou uma pessoa fiel aos blogs e canais que sigo e eles não param de nos brindar com conteúdos lindos? Apenas leia. Principalmente você aí, é, você mesma, que vive reclamando que ninguém te quer: corre lá.


Via Like Paradise
Esse post está muito amorzinho! Ultimamente comecei a perceber que apesar de ter uma atitude meio foda-se, me importava muito com o que os outros pensavam, principalmente pessoas próximas. As dicas da Thami me ajudaram bastante, tenho certeza que vão ajudar vocês também.

Vídeos

Por que não me depilo – Tá, querida


Mulherada, tenho uma pergunta pra vocês. Já pararam pra pensar no porquê de vocês se depilarem? “É questão de higiene”, “pelo é coisa de homem”, “me acho feia com eles” e “ninguém vai me achar bonita se eu não me depilar” são alguns dos motivos mais citados. Mas será que eles são válidos? Ou será que te disseram isso e você aceitou sem nem ao menos questionar? Calma, não estou falando que todo mundo tem que ficar peluda, nem nada. Só que a gente tem que se dar conta de que nosso corpo é nosso, e ninguém além de nós mesmas tem direito de dar pitaco nele.

Maldita lua em peixes – Pink TV! Brasil por Jacky Reis



Quem nunca procrastinou que atire a primeira pedra. Mas por que isso acontece e como lidar com isso? Descubra nesse vídeo.

Gorda – Um filme de Luiza Junqueira



Esse documentário mexeu tanto com o meu emocional que eu nem sei como explicar. Você acha que gorda é xingamento e magra é elogio? Assista esse vídeo. Você acha que essa afirmação é ridícula e todo mundo tem direito de ser respeitada independentemente do tipo de corpo? Assista esse vídeo. De qualquer forma, assista. Garanto que não vai se arrepender.

E aí, gostaram dos meus favoritos?
Beijos,
           Duane.

Um comentário:

  1. OI SHERLOCK

    só amor pra senhora que sempre apoia os meus devaneios e espalha com o mundo *-* fico tão feliz, sério! Se ao menos os posts ajudarem UMA pessoa, meu trabalho já tá feito! Muitos abracinhos na Duane <3 <3 <3 <3

    Eu achei a capa de Romance Moderno MUITO FODA! Aliás, fiquei curiosa. Vou jogar no skoob e tirar print na tela pra listinha de QUERO LER

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...