Resenha Sérum Booster de Proteção Elseve

29/11/2016


Olá, pessoas!
Depois que descobri o bendito do cronograma capilar, percebi que deveria cuidar mais das minhas madeixas. Não, não faço o cronograma certinho, mas sempre procuro manter a saúde dos fios, e um produto que me ajudou bastante com isso esse mês foi o Sérum Booster Proteção, da linha Reparação Total 5+ (sim, aquela que passa a Grazi na propaganda dizendo “fiz plástica no cabelo” :v ).


Depois do cronograma, percebi que não tenho muita paciência com cuidados extras, então algo que potencialize meu condicionador é sempre bem-vindo. Eu vinha usando umas gotinhas de óleo de amêndoas, mas meu cabelo não precisava mais de tanta nutrição, e foi aí que entrou o Booster. Ele funciona como uma ampola - você coloca um pouquinho no condicionador, passa no cabelo, enxágua e vòi-lá: tá pronta pro combate.
O sérum tem como função reparar a estrutura interna do cabelo, e seu princípio ativo é a Cicatri-Ceramida. A L’Oréal Paris promete que o negócio funciona mesmo e deixa os “fios uniformes, selados e protegidos, como se fosse uma cicatrização da fibra capilar”. Ou seja: basicamente, ele trata os problemas de dentro pra fora – naquela ponta dupla que está começando a aparecer, naquela quebra que está pensando em acontecer, naquela opacidade que está planejando ofuscar seu brilho – fazendo com que os problemas não apareçam com tanta frequência.


A embalagem é de plástico duro ou vidro (foi mal, gente, não sei diferenciar, mas posso dizer que derrubei umas três vezes e não quebrou), vem com 10 ml, prometendo durar 10 aplicações, e pra mim durou esse tanto mesmo. Mas o meu cabelo é médio/curto. Então, se o seu cabelo é mais longo, talvez não dure tanto assim.
A recomendação é que você use com o condicionador da linha Reparação Total 5+, mas eu não fiz isso. Usei com o condicionador de reparação intensa da Natura Sou. E funcionou muitíssimo bem, obrigada, porque os dois tem o mesmo propósito: a reparação.
O sérum realmente potencializou o efeito do condicionador. Depois do banho, não sinto mais necessidade de passar algum óleo, creme de pentear e/ou queratina líquida pra fazer a finalização. Parece milagre, mas não é. Aquele lance de tratar o problema de dentro pra fora funciona mesmo. E achei isso muito legal!
Esse produto custa em média R$12, e você encontra em farmácias, supermercados e lojinhas de produtos de beleza. 

E aí, já testaram? Ficaram com vontade de testar?
Beijos,

           Duane.
logoblog

4 comentários:

  1. ajhhhhhhhhhh quero testar PRA ONTEM! AHAHAHAH Nunca usei nenhum tipo de sérum e esse por ser baratinho e ter um efeito bom, me interessou muito!!

    Adorei!!

    Um beijo, Na
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o efeito é maravilhoso! Praticamente um efeito de máscara de tratamento, turbina o condicionador meixxxmo.
      Que bom, Na!
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Eu ganhei um serum mas ainda não usei. Acho que é bom de usar antes de secar com o secador né? Pra não ficar aquele um monte de frizz. Fiquei com vontade de usar esse, porque parece ser bom mesmo. Só faltou você ter tirado uma foto do antes e depois nos seus fios, acho que ficaria legal também ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, esse foi o primeiro que usei, e não arrisquei não: usei da forma recomendada, que é misturando com o condicionador, então não tenho como te falar x.x
      Usa sim, Thami, é muito bom e baratinho!
      Pois é, só pensei nisso depois que havia usado o produto todo HAHAHAH. Mas olha, nem iria aparecer muito na foto, porque é mais um resultado que você sente no toque, sabe? Da próxima eu tiro foto, obrigada pelo comentário e pela sugestão ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram