Resenha: Batom Matte Bitarra 108

06/12/2016


Olá, pessoas!
Quem me conhece, sabe: sou um ser apaixonado por batom de cor forte (principalmente vermelho). Até aí, tudo bem. O problema começou quando eu percebi que estava sem nenhum batom clarinho. Sério! Quando não era vermelho, era pink, laranja, roxo... Assim não dá, né Brasil? Tem que ter um discretinho pra variar um pouco. E foi aí que o Bitarra cor 108 entrou na minha vida.
Pessoalmente, sou um pouco suspeita pra falar da Bitarra. Gosto muito da marca e sou consumidora assídua há anos. “Por que, Duane?”, vocês me perguntam. Simples: o combo qualidade + preço amigo me conquistou. Mas juro que vou ser sincera na resenha.
O Batom Matte cor 108, da Bitarra Beauty, tem uma cor meio rosa queimado que não sei descrever direito e, bem, não é exatamente matte. Ele é bem gostosinho de passar e tem uma textura cremosa, que não chega a ser muito molhada.


A durabilidade é boa, aproximadamente 4 horas. Se você fizer um lanche e/ou ingerir algum líquido, ele sai um pouco, mas nem parece que saiu. Se você quiser que dure mais/fique matte, é só seguir a dica que dei no primeiro post do blog (dica boa nunca sai de moda).
A embalagem é simples, mas bonita, fora que não abre na bolsa. Só não derrube – pela minha experiência, o plástico quebra fácil.


Gostei bastante da cor, o que foi uma surpresa. Sim, porque eu já havia testado um batom nude antes e não havia gostado do resultado por não achar legal o contraste da cor clara com a minha pele mais clara ainda. Por isso considero o Bitarra 108 um coringa: rosa queimado, ao meu ver, combina com tudo e todos. Independentemente do seu tom de pele ou estilo, pode arriscar, vai na minha que é sucesso!
Ah, quase ia me esquecendo: não espere um cheiro de colônia francesa. Esse é um batom com cheiro de batom (que eu até gosto).
O preço é bem amigo, como eu falei lá no começo dessa resenha. Custou R$8,45 e eu considero que valeu a pena. O Bitarra 108 é aquele batom de batalha, pra carregar na bolsa, bem dia-a-dia mesmo. Recomendo!

E aí, já testaram? Ficaram com vontade de testar?
Beijos,
           Duane.
logoblog

2 comentários:

  1. adorei conhecer esse batom! super lindo, tom neutro bem coringa, perfeito pro dia a dia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tô usando bastante por causa disso!
      Que bom que gostou, obrigada Lívia!

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram