Resenha Corretivo em Bastão MaxLove

20/12/2016


Olá, pessoas!
A resenha de hoje é de um produto que eu uso pra caramba. Trata-se do corretivo em bastão da MaxLove.
Muita gente repudia o corretivo em bastão, dizendo que ele craquela rápido, coisa e tal. Eu, sinceramente, não ligo muito pra isso, e mais pra frente vou explicar o porquê. Na verdade, o que gosto mesmo no corretivo em bastão é a praticidade. É bem fácil de aplicar e espalhar com os dedos (sim, eu gosto de corretivo líquido, mas acho mais chatinho de passar) - leva menos de 2 minutos!


O corretivo em bastão da MaxLove vem numa embalagem de plástico simples (se derrubar no chão, a tampa vai, no mínimo, rachar), e a tinta dourada vai se desgastando com o uso. Aquela parte em que a tampa se encaixa com o corpo da embalagem é bem firme e dá bastante pegada. O formato em bastão também oferece precisão na hora de aplicar, coisa que eu adoro.


A textura do produto é bem homogênea, o que é uma super vantagem no dia-a-dia, porque como a aplicação já é precisa, fica ainda mais fácil, porque o corretivo não vai escorrer e te deixar com cara de fantasma.


A cor que eu uso é a 02, mais puxada pro amarelo, e a cobertura é bem ok, dura umas 4 horas (no calor dá aquela derretidinha básica, é inevitável, mas ó, derrete pouco, não mais que outros produtos similares). Sim, craquela depois de um tempo, mas eu fico de olho e dou uma retocada sempre que posso, não chega a ser um problema.


O corretivo em bastão da MaxLove é um produto baratinho que funciona. O preço médio é de R$8,50 e dura muuuuito, então vale a pena se você, assim como eu, gosta de praticidade.
E vocês, amam ou odeiam corretivo em bastão?
Beijos,

           Duane.
logoblog

2 comentários:

  1. Eu nunca usei corretivo, mas é bom saber que, se eu quiser começar a usar, tem um produtinho bacana e barato pra comprar <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse é bem baratinho e tem uma cobertura ÓTIMA, fora que dura horrores, mesmo no calor.
      Obrigada, Mis ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram