Será que eu sou um E.T?


Certa dúvida me assombrou durante algum tempo. Eu não sabia o que fazer, estava ficando cada vez mais complicado. Olhava pros lados, pensava “não faço parte disso, não pode ser, será que eu sou um E.T?”.
A hipótese tinha fundamentos. Eu não me encaixava nas panelinhas. Era taxada de esquisitona, feia, diferente - de um jeito ruim. Quando analisava o gosto musical daqueles seres, uma coceira me atacava. E os preconceitos, atitudes machistas, comentários maldosos? Impossível fazer parte disso.
Me perdi. Mas depois me encontrei. Descobri que não sou um E.T. Sou apenas eu. E no fim das contas, essa é a coisa mais maravilhosa do universo.
Beijos,
           Duane.


6 comentários:

  1. Somos únicos e isso é que deixa tudo melhor. Também não aguentaria várias bárbaras hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse textinho, Duane. Muito simples, muito fácil de se identificar. Adorei muito as últimas frases do texto porque no início foi meio desesperador: eu também não sinto que me encaixo em muitas situações. Mas então você trouxe um lado positivo: eu sou eu e isso é incrível.
    Adorei.


    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  3. Em vários momentos da minha vida eu fiquei me questionando dos motivos para tanta diferença entre mim e as pessoas que me cercavam, era quase como se eu estivesse admitindo culpa de algo que nem sabia o que era e pq existia. Hoje sei que não há ninguém igual a mim, que eu não sigo nenhum padrão e que eu sou maravilhosa <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário ♥
      Obrigada, Mis <3

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...