Uma confissão


Olá, pessoas!
Eis que chegamos ao último desafio do Tumblr Challenge. Eu adoro esse tipo de post, e os números/comentários não negam: vocês também! Por isso vou sentir saudade, e caprichei no desafio de hoje, que é uma confissão.
Pois bem. Eu confesso que... me importo. Me importo com a opinião de pessoas próximas. Me importo com o passado, com o futuro, e principalmente com o presente. Me importo com a qualidade de conteúdo do blog. Me importo com os sentimentos (meus e de quem eu amo). Me importo com a ética das minhas atitudes. Me importo com a educação (tanto a acadêmica, quanto a que está relacionada a respeitar os outros). Mas, acima de tudo, procuro importar apenas com o que realmente importa, mesmo que não pareça importante aos olhos dos outros.
E você, se importa com o quê?
Beijos,

           Duane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...