Yamasterol X Neutrox


Olá, pessoas!
Há algum tempo atrás eu fiz um post que vocês AMARAM: o “Pra que serve e como usar o Yamasterol”. Percebi, nos comentários e também em conversas com pessoas próximas, que muita gente confunde o creme Yamasterol e o condicionador Neutrox Clássico 1. Como os dois são produtos populares, baratinhos e fáceis de encontrar, decidi fazer outro post, desta vez explicando as diferenças e semelhanças entre eles.

1- Embalagem/Cor do produto
Eis aí um dos grandes motivos da confusão. Tanto o Yamasterol, quanto o Neutrox possuem as mesmas cores na embalagem e no produto: vermelho e amarelo. Pra diferenciar, reparem no bico dosador: o do Yamasterol é parecido com a maioria dos cremes de pentear, enquanto o do Neutrox tem uma tampinha e um furo maior.


2- Cheiro

Ambos têm cheiros bem característicos, não tem como confundir. Agora, se me perguntarem se eu sei explicar o cheiro de cada um, vou responder que não HAHAH. A única coisa que sei dizer é que considero o cheiro do Neutrox um pouco mais adocicado.

3- Funções (atenção! Aqui estão as principais diferenças).
  • O Yamasterol é um creme multifuncional, portanto, serve pra várias coisas (que eu já expliquei neste post). Já o condicionador Neutrox Clássico 1, é, como o próprio nome diz, apenas um condicionador.
  • O Yamasterol é mais indicado para hidratação, enquanto o Neutrox promete nutrição.
  • Os dois têm uma base simples, portanto, ambos são ótimos pra fazer misturinhas com óleos, Bepantol, queratina, etc.
4- Textura



Enquanto o Yamasterol é firminho, o Neutrox é um pouco mais líquido (acho que é por isso que a indicação de quantidade vem em ml ao invés de g, como o Yamasterol).

5- Preço$

O Yamasterol varia entre R$1,99 (embalagem baby) e R$15 (embalagem gigatrônica). Já o Neutrox varia entre R$3 (embalagem baby) e R$10 (embalagem gigatrônica).

Se fosse pra escolher, eu escolheria o Yamasterol, por conta da sua multifuncionalidade. Mas o Neutrox também tem uma qualidade ótima e um custo-benefício incrível. Dica da tia Duane: testem os dois. Se não gostarem, pelo menos não vão perder muito dinheiro ;)

E aí, o post foi útil?
Beijos,
           Duane.

14 comentários:

  1. nossa, qd eu era novinha só usava neutrox! haha usava mt e adorava , agora faz mts anos que nunca usei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA é realmente um clássico, né?
      Obrigada pelo comentário, Lívia!

      Excluir
  2. Olá
    Eu já usei muito Yamasterol quando era mais nova e adoro o resultado que ele deixa no cabelo, o cheiro me incomodava um pouco haha, vendo seu post até me deu saudades, acho que vou voltar a usar, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH não é cheiro de rosas de avelã, né HAHAHAH. Volta sim, é muito bom!
      Obrigada, Ariadne!

      Excluir
  3. Nossa, eu era uma que sempre confundia, justamente por conta da embalagem, hahah! Quero muito testar o Yamasterol, acredita que ainda não comprei? É que eu tava com um estoque gigantesco de monange rosa aqui em casa (aliás, MELHOR CREME DE HIDRATAÇÃO EVER), aí tô acabando com ele primeiro :) Mas logo logo estará na hora do teste do Yamas hehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA que bom que o post ajudou <3
      Meninaa, compra logo, é o melhor pra misturinhas!
      Vou procurar esse da Monange e.e
      Obrigada, Dani :3

      Excluir
  4. Sabe o que me deu vontade de fazer? Misturar os dois hahaha
    Eu sou a louca das misturinhas, e só passo condicionador no banho mesmo, nunca depois, então não custa nada fazer uma mistura dos dois e testar por umas semanas, né? Já fiz isso com vários outros produtos e sempre tive resultados incríveis. <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tomar cuidado pra não dar ruim entre os ingredientes, ein, Mis! Mas essa mistura acho que daria certo, já que ambos tem bases leves. Vou testar ;)
      Obrigada pelo comentário e pela dica <3

      Excluir
    2. Da muito certo!!!!Uso a algum tempo e o cabelo fica uma seda. Eu uso assim, shampoo bem neutro e depois aplico yamasterol, nao na raiz, enxaguo e aplico massageando o Neutrox, enxaguo bem. Para finalizar um pouquinho nas pontas de yamasterol novamente e enxaguo novamente, gente, é um tratamento selante!! Ah Mas nao misturo os dois e tem que cuidar a raiz pra não ficar com excesso de oleosidade.

      Excluir
    3. Nossa, Liandra, que dica mara, amei! Obrigada ♥ vou avisar a Mis que você respondeu ela ;)

      Excluir
  5. Usei os dois. Tenho luzes e achei que o neutrox amarelo modificou um pouco a cor (gosto do meu cabelo platinado). O yamasterol usei o branquinho. Sempre uso entre o shampoo e o condicionador. Gostei muito do resultado utilizando assim. Sempre uso mascara de hidratação /nutrição /reconstrução nas lavagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu sou morena, não tive esse problema. Bom saber que em cabelo loiro tem diferença! Muito obrigada pelo comentário, Fabricia <3

      Excluir
  6. Eu sempre usei o Yamasterol amo de mais,deixa o cabelo com uma vida nova ... Amei de vdd msm. 😍❤😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Acho o Yamasterol um produto que dá gosto de comprar e usar, amo demais <3
      MUITO obrigada, Yasmim ♥ Comentários como o seu me dão motivação pra continuar <3

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...