4 coisas que faço no dia-a-dia

Imagem: We Heart It
Olá, pessoas!
O desafio do 10 Days About Me de hoje é contar coisas que faço no dia-a-dia. Já aviso que deixei de fora coisas “banais” que todo mundo faz, como, sei lá, lavar louça, tomar banho, comer, etc. Dito isso, vamos à lista:

1- Estudo francês

Créditos: Coco et moi
Sim, estou cumprindo minha resolução de ano-novo à risca! Comprei o Francês Para Leigos e todo dia leio um pedacinho. É importante manter a frequência quando se está adquirindo um novo hábito, por isso prefiro ir aos poucos e me acostumar com essa rotina. Todo dia reviso o que estudei no dia anterior e leio mais uma seção. Não vou dizer que é fácil porque não é. Bate um cansaço, uma preguiça, uma vontade de dormir que, sério, não é de Deus. Mas estou focada no meu objetivo e bientôt, je vais parler français ;)

2- Me planejo

Créditos: We Heart It
A agenda é minha melhor amiga (inclusive estou usando pra fazer este post HAHAH). Se não anoto, é fácil esquecer. Lembram que eu fiz um post de wishlist com agendas 2017? (aliás, o post bombou: está em primeiro lugar nas pesquisas do tio Google e não sai do topo das postagens mais acessadas aqui do blog. Quanto à isso, meu mais sincero OBRIGADA!). Então. Ganhei a da Uatt? de Natal (obrigada, mãe!) e estou amando.

3-  Leio

Créditos: We Heart It
Livros, posts, revistas, bula de remédio, panfleto de supermercado... Leio praticamente tudo que cai na minha mão. Vocês podem conferir a minha lista de leitura pra saber o que ando lendo (afinal, não faço resenha de tudo por aqui – seria muito exaustivo, pra mim e pra vocês).

4- Procuro emprego


Pois é minha gente, lembram que coloquei no top da minhalistinha de metas pra 2017 arrumar um estágio? Estou na procura, confiante de que vou achar! Otimismo sempre ♥
E vocês, o que fazem diariamente? Conta aí, vou adorar saber c:
Beijos,

           Duane.

4 comentários:

  1. Eu tava aprendendo Inglês pelo app Duolingo, conhece? Acho que eles ensinam francês também por lá, vale a pena <3
    Além de procurar um emprego também (tá difícil, né?) eu passo o dia todo dentro de casa trabalhando no blog, lendo e assistindo filmes e séries. As vezes ajudo meu irmão no trabalho dele pra conseguir uma graninha. Tá tudo bem Zzz ultimamente =/

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso o Duolingo, é ótimo mesmo ♥
      Tá sim, mas a gente vai conseguir, miga!
      Já, já anima ♥
      Obrigada :3

      Excluir
  2. Emprego não tá fácil né :/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada é fácil nessa vida, mas a gente luta pelo que quer e consegue!
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...