Meus textos favoritos


Olá, pessoas!
O desafio do 10 Days About Me de hoje é contar pra vocês quais são os meus textos favoritos. Já que estamos na blogosfera, levei isso pro lado bloguístico da coisa e escolhi alguns textos postados em blogs que amo e que me marcaram de verdade.


Créditos da foto: Being Hellz
A Hellz sempre traz umas reflexões muito bacanas do BHz, e esse, na minha opinião, é um dos melhores textos dela, no qual é discutido como o fato de que muitas vezes a gente fica reclamando da nossa vida amorosa cagada, mas acaba esquecendo de muitos outros amores que nada tem a ver com paixão.


Via Moderando
Mana do céu, que texto é esse? Foi tiro certo, tiro certeiro! Aquele post que te faz pensar de verdade sobre o impacto monetário real que vem do fato de sermos do sexo feminino.



Créditos da foto: Karol Pinheiro
Já deu pra perceber que curto refletir, né? Pois então, se você também gosta, vai amar esse texto que fala sobre dar mais valor pra vida offline.

É óbvio que eu tenho muitos outros favoritos, mas claramente não irei me lembrar porque minha mente não é obrigada e o post vai acabar aqui mesmo #todaschoram.

E aí, qual é seu texto favorito? Consegue escolher?
Beijos,
         Duane.

8 comentários:

  1. adorei essa reflexao, mt lindo texto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  2. AMEI sua lista de textos!
    O da Karol Pinheiro e o da Being Hellz eu já conhecia e eles são muito maravilhosos <3
    O segundo é realmente um tiro. Não conhecia, mas olha... que reflexão! Pensei sobre ~a sociedade~ acreditar (mesmo sem saber) que somos "o consumismo" e que isso é para ser assim, só que não é! :~
    Beeeijos,

    http://www.utopiananuvem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis, né? *-*
      Pois é! Temos que desenvolver um olhar mais crítico, e posts como o da Bruna ajudam muito ♥
      Obrigada, Ingrid!

      Excluir
  3. Ai linda!! Eu fico extremamente feliz por um texto meu estar no meio desses outros dois incríveis! (E pelo fato de tantos outros poderem estar ali listados!) O texto da Hellz eu já tinha lido e também foi marcado com uma estrelinha aqui, já que, sério, eu acabo me deparando com tanto mimimi por causa de namoro que fico louca com o fato de que parece que ninguém pensa em tudo o que se tem fora da vida romântica e, inclusive, no que é visto como "bônus" de um relacionamento, mas que eu acho que é o que te mantém nele (o amor por si só).
    Quanto ao texto da Karol, eu ainda não tinha lido, mas, obviamente, gostei bastaaaante da reflexão. A gente pode perder TANTO tempo num mundinho só, né? Eu tenho me forçado a sair mais, testar coisas diferentes e, bom, nem é mais forçado porque eu realmente me divirto, mas ainda tenho o problema de, se parar, correr o risco de ferrar toda minha evolução. É tão bom ler textos assim, com sugestões simples, viáveis e realmente boas e importantes! Adorei.
    Eu não tenho aqui os links dos meus textos favoritos agora (eu deixo a estrelinha no computador, hehe), mas não é surpresa que eles seguem a mesma linha dos seus, né? Hahah. Tudo para melhorar a vida. <3
    Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz por você fazer posts tão incríveis. Fiquei na dúvida quando fui escolher um post seu, porque adoro todos!
      SIM! Nossa, é tão absurdo ver que a galera só pensa em reclamar do amor, né? Por mais posts como o da Hellz na blogosfera ♥
      Pois é, eu também adorei a simplicidade das dicas e como elas são super aplicáveis. Fico feliz de saber que você anda se esforçando pra participar mais do mundo offline. Eu também estou, bate aqui o/
      HAHAH, bem isso <3
      Obrigada, Bru! Beijão!

      Excluir
  4. Li todos os textos (e até uns outros do blog Moderando que eu já amei) e me senti mais leve. Obrigada, Du, por sempre compartilhar tudo o que é bom com a gente <3

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...