Minhas músicas favoritas


Olá, pessoas!
Eu amo challenges. Vocês também. Então, quando o Tumblr Challenge acabou, decidi que era hora de começar um desafio novo! O escolhido foi o 10 Days About Me, que eu achei muito legal, porque assim vocês me conhecem um pouco mais ♥


Créditos da imagem: Dani Pereira
O desafio de hoje é contar quais são as minhas músicas preferidas. Eu já fiz um post parecido no 10 Day You Challenge, mas o tempo passa e os gostos mudam, então vale a pena fazer um recall das minhas músicas favoritas, não é mesmo?

1- Tempo Perdido (Legião Urbana)


Não importa quanto tempo passe: eu sempre vou continuar amando essa música. Agora, por exemplo, tô tentando escrever mas não paro de me distrair porque ela está tocando.

2- Back to Black (Amy Winehouse)


Tinha que ter uma música da bad, né? Mas confesso que mesmo tendo uma letra bem triste (e resignada), eu curto bastante, por motivos óbvios (Amy maravilhosa + aceitar os sentimentos ao invés de renegá-los = ♥).

3- Baby One More Time (Britney Spears)

Sabe aquela música que, além de marcar a infância (uma das minhas primeiras lembranças é estar no carro ouvindo uma fita da Neide), ajudou a aprender inglês? Então. É essa!

4- Rindo de mim (Maysa)



Ok, é oficial: pode me chamar de diferentona, mas eu simplesmente amo as músicas da Maysa! (a dos anos 1950, não a do mimimi, que fique bem claro). Essa, desde que ouvi pela primeira vez, grudou no meu coração e de lá não saiu mais. A sinfonia, a voz, a letra... tudo, na minha opinião, é perfeito.

5- Drag me Down (One Direction)


Vai ter boy band SIM! Cara, essa é simplesmente uma das melhores músicas do universo. Vai, pode tacar pedra, eu não ligo, amo essa música e não nego ♥

6- The Man (Ed Sheeran)



Ok, é oficial: pode me chamar de diferentona DE NOVO. De tantas músicas do Ed Sheeran, eu fui escolher logo essa. Calma, tem explicação. Na verdade, esse foi o primeiro rap que consegui cantar (um rap em inglês! Caramba, eu tô podendo mesmo) e eu sinto tamanha sinceridade nas palavras, impossível não me identificar.

7- Buzzcut Season (Lorde)



Sabe aquela música que você sempre ouve nas férias e/ou quando precisa de férias, mas está em plena semana de provas? É essa.

8- I Want To Break Free (Queen)



Precisa nem de explicação, né?

9- Riders on the Storm (The Doors)



The Doors é a minha banda favorita, e essa, sem dúvida, é uma das músicas que mais me marcaram.

10- Eu Quero Sempre Mais (Ira! e Pitty)



Ouço essa música desde a pré-adolescência e a cada dia as palavras fazem mais sentido. Não gente, calma, eu não levo a letra como lema de vida, mas que ela reflete muito da realidade... ah, reflete sim.

11- Same Old Love (Selena Gomez)



Vai ter ex Disney star? Vai!

12- Malandragem (Cássia Eller)



Outra música que escuto desde a pré-adolescência e a cada dia faz mais sentido.

13- House of The Rising Sun (The Animals)



Não sei nem o que dizer, apenas sentir.

14- Wildest Dreams (Taylor Swift)



Novamente: com tantas músicas da Taylor, fui escolher logo essa pra ser uma das minhas favoritas? Fui! Por que? Porque é sincerona, é diferentona e ainda tem batidas do coração como marcadoras de ritmo.
15- Bonfire (Felix Jaehn ft. ALMA)



Pra finalizar, nada mais justo do que citar a minha música favorita do momento. Ela é muito animada e tem uma letra linda, super empoderadora ♥

Extra do amor: Scars To Your Beautiful (Alessia Cara)



O que dizer de uma música que te faz sentir maravilhosa? Muito amor envolvido.
E aí, tem alguma favorita minha que também é a sua favorita?
Beijos,
           Duane.

8 comentários:

  1. Duuuuu! Desculpa o sumiço pra comentar (eu ando lendo seu blog no feedly nas minhas horas vagas e acabo pecando nisso porque to viajando muito, aí confesso que pelo celular eu não tenho muita paciência, sniiiif), MAAAAS eu precisava te deixar aqui um feliz 2017 <3 que teu ano seja lindo, maravilhoso, cheio de realizações e alegrias! :)
    Quanto ao post, adorei saber que The Doors é tua banda preferida. Eu adoro também e fiquei morrendo de vontade de ouvir sem parar agora. Deixa só eu abrir o spotify, hahaha. Mas o que eu vou mesmo ficar cantarolando pro resto do dia é 1D hahahaha (super guilty pleasure). Ameeeei as imagens com as letras.
    Beijoooos. Prometo aparecer aqui pra comentar mais vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, que lindo seu comentário! <3 Eu também tô viajando e deixei tudo programado, te entendo, comentar pelo celular é um saco, mas olha eu e você aqui <3 Também te desejo tudo de maravilhoso, que em 2017 bata o vento das good vibes e a gente tenha ótimas conquistas!
      HAHAHA The Doors é vida, eu amo! HAHAHAH somos duas! Amo muito HAHAH.
      Ai, que bom que você gostou, deu trabalho mas valeu a pena :3
      Beijos! Aparece sim, amo demais os seus comentários, obrigada por me apoiar tanto <3

      Excluir
  2. Queen, Taylor Swift e Neide <3 Gostei muito da sua lista, você é bem eclética hein hehe
    Acho que nunca conseguiria fazer uma lista assim, escolher só 10 de uma lista enorme de músicas que amo!! Meu ascendente em gêmeos pira HAHAHA

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, a vida me fez desse jeito HAHAHHAHAHAH.
      HAHAHAHAH mas miga, se eu que sou libriana consegui, você consegue também!
      Obrigada, Dani ♥

      Excluir
  3. OI SHERLOOOOOOOOOOCK

    ai que lista legal! COmo eu sou SUPER inconsistente com o nicho musical que eu curto, adoro essa salada muito loka de estilos :B HAHAH Minhas plays são iguaizinhas, viu?
    Muitas das músicas que tão por aí, principalmente Malandragem e I Want To Break Free são daquelas que curto ouvir pra ficar cantado bem alto loucamente. Se não for pra passar mico, nem vou, lógico HAHAHAH

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH bate aqui o/
      Eu também!!! HAHAHAH.
      Obrigada, migs ♥

      Excluir
  4. Duane
    Que gosto musical diversificado hahaha Adorei. E esse projeto pode ser feito por qualquer pessoa? As publicações são diárias?
    Beijos e um excelente dia!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Você que decidi, Sheyla ♥
      Obrigada ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...