Os livros mais legais da minha estante


Olá, pessoas!
Ler. Alguns amam, outros odeiam. Eu, definitivamente, faço parte do primeiro grupo. Por isso, fiquei muito animada quando descobri que o desafio do 10 Days About Me de hoje era contar quais são os livros mais legais da minha estante \o/

As Vantagens de Ser Invisível (Stephen Chbosky)


Talvez esse seja um dos meus livros favoritos da vida. A história é narrada em primeira pessoa, por Charlie, em cartas enviadas a um desconhecido. Nelas ele contas fatos da sua vida, medos e lembranças. O livro é extremamente singelo, emocionante e realista.

Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz (Mr. Wonderful)


Esse é um dos livros de autoajuda mais legais do mundo! Não sei nem o que dizer, apenas vejam as imagens e sintam a felicidade chegando.

Apenas um livro sobre viagens nada clichê que vale muito a pena ler (não esquece de conferir a resenha que eu fiz dele!)

O que dizer de um livro de crônicas interativo escrito por uma das minhas blogueiras favoritas? (também tem resenha dele aqui no blog ♥)

Os Contos de Beedle, o Bardo (J.K Rowling)


CARA, ESSE LIVRO É MUITO AMOR!!!

Extras:

Um Dia o Amor Vai Encontrar Você (Luiza Mussnich) - não esquece de ler a resenha ;)


Duas palavras: prosa poética ♥

Jane Eyre (Charlote Brontë)


Precisa nem de explicação, né? (Caso precise, achei essa resenha ótima, super recomendo).

Porque todo mundo já bolou diversos finais pra uma mesma história (leia a resenha pra entender e.e)

* O 10 Days About Me é um desafio que rola na blogosfera, no qual toda semana tem um tema que faz os leitores conhecerem melhor quem escreve. Ele é livre e todo mundo pode participar. Se interessou? Então clica aqui pra ver a imagem com todos os temas ;)

E aí, já leram algum desses livros?
Beijos,
            Duane.

6 comentários:

  1. Duane
    Estou em débito com as leituras, minha nossa! Preciso dá um jeito nisso, urgente! Ontem mesmo, passeando em uma livraria(tá vendo, eu adoro livrarias hahah) me deparei com este livro "Mas você vai sozinha?" , me interessei demais por ele, será com certeza o próximo de minha lista junto com o "Coisas bem legais para ser muito feliz". Obrigada pelas dicas.
    Beijos e um excelente dia!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo comentário ♥

      Excluir
  2. Eu também tenho essa mesma edição do vantagens de ser invisivel e Jane Eyre é um dos meus favoritos também, tenho uma paixão pelas irmãs brontë! Agora, os outros livros, além de não conhecer, eu pelo menos não me interesso no de blogueira.
    Adorei o post!!!
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são demais, né?
      Eba! Obrigada ♥

      Excluir
  3. Sou louca pra ler As Vantagens de Ser Invisível, depois que vi o filme fiquei muito curiosa pra ler o livro. Esse Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz parece ser beeem legal mesmo, já pelo título e o nome do autor, já me deu vontade de ler. SOCORRO! Preciso ler "Mas Você Vai Sozinha?" :o Adorei o enredo! Não acompanho muito a Karol Pinheiro, mas gostei agora depois que li a resenha. Gosto de livros interativos assim e adorei o poster que vem dentro, ótimo pra emoldurar né? Adorei! Em falar em livro de poesia, preciso ler os meus que ganhei, ganhei 3. Ok, preciso ler esse "Uma mulher, um homem, um drink" também! Já marquei tudo no Skoob, vai que ganho de presente né? Hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Thami! Sim, é demais ♥
      Nossa, é maravilhoso, tem dicas fundamentais pra gente que quer alcançar a independência!
      Eu me surpreendi com esse livro da Karol. Sabia que ia ser bom, mas acabou sendo ótimo, amei. Sim, eu emoldurei e até postei foto no insta ♥
      HAHAHAH, vai que, né?
      Obrigada, Thami!

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...