Resenha: Queratina Reparação Niely Gold


Olá, pessoas!
Já faz algum tempo que eu venho usando um produtinho que, se eu não me engano, até já apareceu em um post de favoritos aqui do blog. Mas eu sempre enrolava pra fazer a bendita da resenha. Não me perguntem o porquê – nem eu sei (preguiça, provavelmente). O tal produto é a Queratina Reparação da Niely Gold.
Me interessei quando a Dani, do Dani que disse, a mencionou num post sobre cronograma capilar (ótimo post, aliás). Como moro em cidade pequena foi meio difícil de achar – a maioria das farmácias tem só a queratina com silicone, um produto bem diferente desse (o silicone deixa os fios mais brilhantes, porém faz mal com o passar do tempo, pois só trata por fora, enquanto a estrutura dos fios enfraquece) -, mas achei e FINALMENTE vou contar como está sendo a minha experiência com a Queratina Reparação.


Primeiro eu usei da forma indicada na embalagem: depois de lavar o cabelo, deixando o produto agir por 10 minutos. Gostei bastante do resultado. Senti que os fios ficaram mais leves e que aqueles fios quebradiços e rebeldes tinham finalmente se acalmado (gente, desculpa: não tem foto de antes e depois porque eu simplesmente nem pensei em fazer resenha quando comprei).
Depois, decidi misturar com o meu queridinho, o Yamasterol. Deu certo também: é uma misturinha ótima pra domar a juba no dia-a-dia.
Por fim, passei a usar a queratina nos fios úmidos, depois do banho, antes do secador. Também deu bom.
Com 120ml, a embalagem é bem prática, em forma de spray (ótima pra ser reutilizada #ficaadica), e o produto tem textura líquida mesmo, sendo rapidamente absorvido pelos fios.


“Mas e aí, Duane, o que achou, no fim das contas?”. Eu curti bastante! Queratina Reparação vai que nem água aqui em casa. Fez muito bem pro meu cabelo, que estava danificado por conta do secador. Eu tinha uns fiozinhos na frente da orelha que pelamor, eram muito quebrados e eu vivia tentando esconder. Hoje em dia eles estão até bonitinhos, dá gosto de ver, HAHAH.
Se você está precisando de um produto baratinho pra reparar seus fios danificados por secador, chapinha ou química, pode apostar na Queratina Reparação que vai ser só alegria. Ela custa em média R$16 e pode ser encontrada em farmácias e lojas de produtos de beleza.

E aí, quem ficou com vontade de testar?
Beijos,
            Duane.

2 comentários:

  1. Os produtos da Niely me ganham pelo cheirinho gostoso hahah esses dias eu tava usando um shampoo da linha maravilhoso (pena que acaba rápido, meu cabelo tá enorme). Da próxima vez que eu passar na farmácia vou comprar esse também. Eu não faço chapinha nem secador, mas vez ou outra sinto que as madeixas precisam de algo mais, além de shampoo e condicionador, rs.

    Beijo, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, são ótimos, né? Compra sim, a queratina é muito boa, vai ser poderosa pro seu cabelón de sereia ;)

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...