Uma brisa doida que faz sentido


Olá, pessoas!
Uma coisa passou pela minha cabeça meses atrás, e eu guardei pra mim mesma por todo esse tempo. Mas chegou a hora de compartilhar com vocês.
Não sei se já aconteceu com vocês, mas sabe quando bate uma brisa? Não, não estou falando daquele ventinho gostoso de fim de tarde (nem de dorgas). Estou falando de quando de repente você fica totalmente imersa em pensamentos aleatórios, causados por coisas mais aleatórias ainda. Pois bem.
Lá estava eu em São Paulo. Nem era pra eu estar lá. Uma menina do ônibus passou mal e ficamos (eu e a galera da excursão) presos na cidade por três horas. Foi um saco. Tivemos que permanecer na salinha reservada pra descanso dos motoristas da Brasil Sul, assistindo Dança dos Famosos na televisão, pra no fim das contas a médica dizer que a menina ficaria boa apenas tomando um Engov.
Parece ruim, não é mesmo? Só que não foi. Deu tempo da gente descansar um pouco e o motorista teve que dar uma volta por uns quarteirões da maior cidade do Brasil. E foi incrível. Vi um pôr-do-sol maravilhoso, milhares de luzes, um shopping só com produtos pra pets (cheio em pleno domingo à noite!) e um neon com os dizeres “pense positivo”.
“Mas Duane, o que raios passou pela sua cabeça naquele momento?”. Ah sim, obrigada por lembrar. Eu finalmente entendi aquela coisa de The Secret que diz pra gente parar com esse negócio de “se eu for” e começar com o “quando eu for”, porque pro Universo aquilo já é nosso. Reflete comigo. O céu que você vê de onde você está é o mesmo céu de onde você quer chegar. Portanto, você já está lá. É apenas uma questão de encarar as coisas de uma perspectiva diferente, no caso, melhor.
Já parou pra pensar nisso?
Beijos,

            Duane.

8 comentários:

  1. Duane
    Que coisa boa pensar assim, já é uma mudança de pensamento e atrair coisas boas, eu adorei. Sim, vou começar a fazer isso desde agora! Obrigada por ajudar.
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  2. Sem bem quando bate essa brisa, comigo acontece todas as noites antes de dormir, hahaha! Nossa, que incrível isso que você pensou! É a mesma coisa quando eu brisei loucamente no show da Britney ao começar a chorar em pensar que eu estava respirando o mesmo ar que ela (?) sim, sou fã louca e retardada mesmo. Comecei a chorar e gritar "MEU DEUS, TO RESPIRANDO O MESMO AR QUE ELA, NÃO ACREDITO QUE TO AQUI" e foi o que fez a segurança ficar me olhando estranho e ter me deixado subir em cima da grade da pista comum pra tentar enxergar a Britney no palco, fiquei lá até a metade do show, depois ela me tirou porque quando eu olhei pra trás... Tinham umas 5 pessoas "me imitando", hahaha! Tudo bem que isso que eu falei e gritei não faz tanto sentido quanto o que você pensou, mas foi só uma linha de pensamento como exemplo, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAH, ai Thami, que história, hem HAHAHAHAH. Mas eu gostei! Faz sentido, sim HAHAH.
      Obrigada, Thami ♥

      Excluir
  3. OI SHERLOCK

    finalmente eu consegui me livrar das merdas que meu querido primo colocou no meu pc que me impediam de te visitar u.u FINALMENTE EU VOLTEEEEEEEEI! *fazendo dancinha*

    CARA... esses insights que a gente tem são os melhores. Do nada, surgem textos legais que vão, com toda certeza, tocarem positivamente a vida de quem por aqui passar. Se esse imprevisto não tivesse acontecido, você teria perdido todas essas pequenas maravilhas do finzinho da tarde. Você pode ser espectadora disso e ser grata pelo mesmo <3
    toda positividade à minha migs linda!

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/
      Nossa, são mesmo!
      Obrigada ♥♥♥

      Excluir
  4. Esse último trechinho do texto ganhou meu coração, Du! Se não se importar, gostaria de tweetar hahaha <3

    A primeira (e única) vez que eu fui pra SP foi de ônibus também e eu fiquei horrorizada por causa do rio tietê, PIOR CHEIRO DA VIDA!!! Antes mesmo da gente pensar em passar pelo rio já subiu aquele cheiro no ônibus e teve muita gente que passou mal... isso meio que me deixou desanimada com a cidade, sabe? Mas eu sei que tem muito mais de SP pra eu conhecer além do rio tietê e o quarterão onde era o show da Fresno (por isso que fui lá, rs). Eu ainda não sei se sou garota de cidade grande ou pequena, mas sei que, se eu me esforçar muito, posso viver onde eu quiser. Obrigada pelo texto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tweetar sim, só faz menção ao meu blog ♥ Ai, Mis, aquela parte é bem tensa mesmo. Eu também não conheço muito de lá e também não sei se sou de cidade grande ou pequena, mas concordo super com isso: se a gente batalhar, vai conseguir escolher ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...