Às vezes não era pra ser

13/02/2017


Às vezes no era pra ser. Simples assim. Pode ser destino, karma, ou qualquer coisa do tipo, mas o que importa mesmo, o que deixa você, eu e todo mundo bolado, é que não era pra ser.
Você se atrasou e perdeu a inscrição do concurso. Aquela pessoa que parecia ser perfeita nem era lá essas coisas e o encontro acabou sendo péssimo. Você finalmente encontra um pote de 1kg de Nutella, pra abrir a carteira na hora de pagar e ver que não tem nem um centavo. Quem nunca?
Quando as coisas dão errado o gosto é amargo. Idealizar algo e depois se frustrar é um negócio que acontece, mais cedo ou mais tarde, com todas as pessoas. Isso é comum, normal, corriqueiro. O problema não é dar errado. O problema é reagir de forma errada.
Na maioria das vezes o que a gente faz é se lamentar, se vitimizar e reclamar. O que não leva a nada além de mais frustração, obviamente. Na real, a gente tem é que aprender a lidar com o lado ruim da vida.
Merda acontece! Por acaso xingar Deus e o mundo, dizer que não merecia isso e falar mal de quem se deu bem vai reverter a situação? Não! Sério, eu sei que é difícil, mas a solução é clara e já estava escrita num samba antigo (que atualmente está na propaganda de um banco, se não me engano): levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Se tudo deu errado é porque era pra ser assim. O que está feito está feito, não volta mais. Só o presente está em suas mãos. Não desperdice a oportunidade de melhorá-lo.
Beijos,

            Duane.
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram