Favoritos #Fevereiro/2017

28/02/2017


Olá, pessoas!
Esse mês teve MUITA coisa boa e eu estou animadíssima pra compartilhar com vocês todas essas maravilhosidades, então nem vou ficar enrolando nesse textinho introdutório. Bora!

Leia também: Favoritos de Janeiro

Beleza

Protetor Solar Cenoura & Bronze


Pensa num bloqueador solar bom e barato. É esse. Dá uma olhada na resenha que eu fiz dele pra entender melhor.

Livro

Juntando os pedaços (Jennifer Niven)

Foto: Livros e Fuxicos
Li depois de uma resenha maravilhosa da Carla Hurst no Apaixonada por Finais Felizes e MEU DEUS! Eu amei, simplesmente não conseguia parar de ler.

Música

Know It All (álbum da Alessia Cara)


Gente, essa garota é muito talentosa. Já estou ouvindo esse álbum há uns três meses e ainda não enjoei. As músicas são de autoria própria e o estilo é um pop diferente (e incrível!). Se você ainda não ouviu outras músicas dela além de Here, Scars to Your Beautiful ou Wild Things, miga, mude essa situação JÁ.

Posts


Créditos na foto
Descobri o Vida e Letras por acaso e foi amor ao primeiro post. Com certeza vocês já ouviram alguém falar (pra vocês ou pra outra pessoa) “nossa, você tá tão tranquila, tá namorando?”. Porque, aparentemente, quando você entra em um relacionamento o mundo fica cor de rosa. O Diego fez uma reflexão muito legal de como a sociedade nos leva a pensar que só podemos ser plenos em um namoro e como isso afeta as nossas vidas. É pra aplaudir de pé.


Via Like Paradise
Acho que esse post da Thami super casa com o post anterior. Nele, ela conta sua história de “precisar” ter um amor, como superou isso e de quebra dá três dicas incríveis de desenvolvimento pessoal (que servem tanto pras migas solteiras quanto pras que estão comprometidas).

Só porque eu sou mulher? (Literarizando Momentos)

Cara, o que dizer desse post maravilhoso que foi inspirado em outro post meu? Você vai ter que ler pra entender ♥

Vídeos

DIY Sardinhas de Glitter (Fernanda Magalhães)


Cara, acho que esse é o tutorial de make mais fácil e mais lindo de todos, muito Tumblr e ótimo pro carnaval! Amei a vinheta, amei a animação da Nanda, amei o resultado, amei tudo ♥

Não uso sutiã? (Tá, Querida!)



Muito anda se falando sobre o uso do sutiã. De um lado, a sociedade reprime as mulheres que expõem seus peitos (e ao mesmo tempo os sensualiza – sério, pra mim isso não faz sentido). De outro, surge um movimento que anda ganhando bastante força na internet: o das mulheres que dizem pra você parar de usar sutiã. Só que o porquê do uso dessa peça continua sendo muito confuso e (graças a Deus) a Luiza fez um vídeo explicando tudo isso e falando a verdade absoluta: deve existir um meio termo. Sério, se eu fosse te pedir só uma coisa hoje, ia ser pra assistir esse vídeo.

Tour pela dos meus sonhos (Boca Rosa)



Não canso de repetir: amo ver os sonhos das outras pessoas se tornando realidade! Esse vídeo ficou tão amorzinho ♥ É muito lindo assistir a animação da Bia (e ao mesmo tempo perceber o quanto ela continua com os pés no chão) #nadaétãonossoquantonossossonhos ♥

One That Got Away (Girls In The House)



ALELUIA, saiu episódio novo de Girls in The House \o/ Dessa vez, sinceramente... o Rao (criador da série) se superou. Não vou falar do que se trata pra não dar spoiler (se bem que a thumb já entrega), apenas assista (se você não acompanha a série ou nem sabe do que se trata, confere meu post sobre ela pra entender tudo e começar do início).

E esses foram os meus favoritos c: Curtiram? Quais foram os seus favoritos? Contem aí nos comentários, eu leio todos e respondo sempre que posso!
Beijos,
            Duane
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram