Meus blogs favoritos


Olá, pessoas!
Hoje é dia de 10 Days About Me e o desafio é falar quais são os meus blogs favoritos. Se vocês já deram uma olhadinha básica ali na sidebar, perceberam que eu tenho uma listinha pronta com todos eles, mas nada melhor do que explicar a razão de ter feito essas escolhas, não é mesmo?



O BHz é um blog pessoal, mantido pela Hellz (que mantém a identidade secreta pra não revelar que é, na verdade, o Batman), onde ela escreve textos sobre sua vida de uma forma bem característica (dramática, reflexiva e muito engraçada), além de sugerir músicas, livros, blogs, e, de vez em quando, alguns produtos de beleza.
A Hellz é gorda e isso é maravilhoso, já que o fato a inspira a falar mais sobre a gordofobia e empoderamento feminino, duas coisas muito importantes que a gente deve discutir sim, e muito.
O que eu mais gosto no Being Hellz é que ele é muito real. Qualquer um que entrar lá e ler os textos da Hellz vai se identificar. Vale a pena conferir.



Blog de lifestyle, onde a Dani fala sobre beleza, livros e viagens como ninguém. Sério, ô mulher pra me fazer gastar dinheiro! Quase sempre que ela recomenda algum produto eu fico com vontade de testar (e geralmente vira meu favorito), e isso tem o seguinte motivo: ela faz ótimas resenhas. Seja de livro, produto de beleza ou o que for, a Dani vai dar altos motivos pra você gastar seu rico dinheirinho (e é bem provável que você concorde com ela).

Karol Pinheiro e as coisas mais legais do mundo



Acho que, da lista, a Karol é a mais famosa. Ela já tem mais de 700 mil inscritos no seu canal do YouTube e até já lançou um livro (que tem resenha aqui no blog). Não é pra menos: a Karol é super gente boa e engraçada. O blog e o canal são de lifestyle, então ela vive indicando várias coisas interessantes (amo os vlogs de viagem – fora que, na minha opinião, ninguém faz publis tão bem quanto ela). Mas os meus posts e vídeos favoritos são, com certeza, os que ela fala sobre assuntos um pouco mais sérios, como ansiedade, medo, empoderamento feminino e relacionamentos. Uma característica marcante do trabalho da Karol é que ele é muito organizado e segue um padrão bem certinho. Isso é bem interessante e dá um aspecto mais profissional pra tudo que ela faz. Fico um pouco bolada com alguns momentos de patricinha (tipo quando ela reclama de algum produto que acabou de abrir nos recebidos) e o fato de que em todas as entrevistas ela dizer postar quase diariamente no blog (sendo que os posts são quase que semanais) mas não é nada que atrapalhe meu carinho pelo trabalho dela (estou torcendo pro canal chegar a um milhão de inscritos logo!).



Blog de lifestyle, onde a Thami compartilha de tudo, de filmes à dicas para blogueiras. Cara, ler o Like Paradise é viciante! Você lê um post, aí acha outro, daí descobre o canal de YouTube, começa a assistir os vídeos... Resultado: muita dica boa e altas risadas. Adoro a forma como a Thami escreve, parece conversa entre amigas. O que ela fala é sempre ótimo e eu tenho certeza que você também vai curtir.



O blog da Milena é pessoal, com forte enfoque no empoderamento feminino. A Mis, como prefere ser chamada, escreve textos sobre o cotidiano e também faz resenha de livros e filmes. O único problema é que ela posta só de vez em quando. Poxa, Mis, aumenta essa produção de conteúdo aí :c

Vai ler algum post do Moderando? Segura que lá vem tiro! Sério, que blog maravilhoso. O Moderando é sobre leveza, finanças e desenvolvimento pessoal, onde a Bruna (e, de vez em quando, o namorado dela) fala sobre assuntos importantes como ninguém. A Bru está numa jornada de crescimento e empoderamento, por isso sempre compartilha os passos e resultados dessa caminhada no Moderando. É muito interessante ver a forma como ela lida com situações comuns a todas nós (desde guardar dinheiro até desentulhar o armário) e de uma forma ou de outra, sempre há um aprendizado ao ler o que a Bruna escreve.

E esses são os meus blogs favoritos! Me deixem dicas de outros blogs aqui nos comentários, amo sugestões <3

* O 10 Days About Me é um desafio que rola na blogosfera, no qual toda semana tem um tema que faz os leitores conhecerem melhor quem escreve. Ele é livre e todo mundo pode participar. Se interessou? Então clica aqui pra ver a imagem com todos os temas ;)

Beijos,
            Duane.


9 comentários:

  1. Ótimas indicações, vc tem bom gosto rsrsrs, eu adoro a Karol Pinheiro, até sigo o canal do Youtube, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH que bom que gostou!
      Também sigo e adoro :3
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. a maioria desses blogs eu conheço e adoro, super boas indicações ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Fico feliz que tenha gostado, obrigada!

      Excluir
  3. Aiii sempre tão linda!! <3 SUMI DE NOVO, ai, desculpa, é o trabalho (em breve no Moderando posts sobre se achar na carreira também, hahaha). Bom findi!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é um AMORZINHO DE PESSOA, SÉRIO! ♥ Quero te colocar num potinho e guardar, hahaha! Fico TÃO TÃO TÃO feliz em saber que você gosta do Dani Que Disse! E ainda ter um espacinho no seu coração junto de tanto blog legal é ainda mais lisonjeador ♥
    E eu ri em saber que faço você gastar seu dinheirinho em livros e produtos, hahaha!
    Obrigada por esse carinho, você não tem noção em como esse seu post fez o meu dia!! ♥♥♥♥♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, brigada ♥
      Eu adoro! E faz mesmo, menina HAHAHAH.
      Eu que agradeço ♥.♥

      Excluir
  5. AAAAA MEU BLOGUINHO!!! Obrigada, Duane ♥ Fico muito feliz quando vejo que tem pessoas que realmente gostam de acompanhar as coisas que posto e que gostam dessas coisas. Porque traz aquela sensação boa de que não to fazendo atoa, sabe? De que realmente todo aquele tempo dedicado é para alguém que vai assistir e ler. Então, muito obrigada!!!
    E tem muito blog legal aí nessa seleção. Adorei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...