Meus filmes favoritos


Olá, pessoas!
O 10 Days About Me de hoje é coisa de cinéfilo ♥ Vou contar pra vocês quais são meus filmes favoritos \o/ Ano passado eu fiz um post com a mesma temática pra outro challenge, MAS o tempo passa e as coisas mudam, então, além dos filmes daquela lista, tem esses aqui ó:

Missão Madrinha de Casamento



Annie está praticamente no fundo do poço. Seu negócio faliu, seu namorado a largou, ela divide a casa com pessoas bizarras, arrumou um emprego chatíssimo e sua melhor amiga, Lillian, fica noiva. Annie fica encarregada de ser madrinha do casamento e conhece as outras madrinhas: 
Rita (insatisfeita com a vida de dona de casa, doida pra farrear em Vegas)


Becca (recém-casada e super certinha, ama a Disney), 


Megan (empoderada, agente do governo e um tanto quanto tarada)


e Helen (ryca e aparentemente perfeita). 


Mas ser madrinha de casamento não é tão fácil quanto parece, principalmente quando sua vida está uma bagunça e outra pessoa tenta roubar sua melhor amiga.


Cara, quer filme mais engraçado que esse? Não tem! Ok, talvez até tenha, mas vamos fingir que não tem só pra reforçar meu argumento. Essa galera passa por tantas situações malucas que, sério, não tem como o seu dia não ficar melhor depois de tantas risadas e lições tiradas de cenas como essa:



A Mentira



Olive conta uma mentira. Uma mentirinha boba, nada muito sério. Mas essa mentira acaba virando uma bola de neve e de repente ela, que era tão comum e desconhecida no colégio, vira uma garota com má índole, envolvida em muita confusão.


Ok, será que tem algum filme em que a Emma Stone esteja que não seja bom? Esse filme é engraçado e ao mesmo tempo traz umas reflexões muito bacanas, bem do jeito que eu gosto.


10 Coisas que Odeio Em Você


Releitura moderna do clássico A Megera Domada, de Shakespeare. Cameron gosta de Bianca, que não pode sair com ninguém enquanto sua irmã, Kat, não arrumar um namorado. Acontece que Kat é uma garota de temperamento e personalidade fortes, o que não torna a tarefa fácil. Então seu amigo Michael, tem a ideia de pagar alguém pra sair com ela. O que torna as coisas mais interessantes, já que o cara escolhido é o Heath Leager.

Melhor imagem DA VIDA
Não tem uma coisa que eu não ame nesse filme. A época, as roupas, os atores, a trilha sonora, o roteiro, as cenas, o cenário, tudo é maravilhoso. Clássico pra aplaudir de pé.


E não podemos esquecer que o elenco conta com o Joseph Gordon-Levitt no auge da sua adolescência <3
Não deixem que conferir meu outro post com meus filmes favoritos, porque tem mais coisa boa por lá ;) Mas e aí, quais são os seus filmes favoritos? Conta aí, quero saber <3

* O 10 Days About Me é um desafio que rola na blogosfera, no qual toda semana tem um tema que faz os leitores conhecerem melhor quem escreve. Ele é livre e todo mundo pode participar. Se interessou? Então clica aqui pra ver a imagem com todos os temas ;)

Beijos,
            Duane.

4 comentários:

  1. curti mt ver seus favoritos, eu tbm ADORO 10 coisas que odeio em vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor filme, né?
      Que bom que curtiu, obrigada ♥

      Excluir
  2. Eu AMO "Como Eu Era Antes de Você"! Esse filme formou meu caráter, hahahaha! E sou apaixonada pela música tema <3 Gosto mt tb "A Mentira", porque um pouco antes de assistir ao filme eu estava estudando literatura americana e falamos sobre "The Scarlet Letter", aí adorei que colocaram a história no filme :)
    Já "Missão Madrinha de Casamento" não gostei tanto assim quando assisti no cinema, preciso ver novamente para relembrar o pq de não ter gostado (ou passar a amar).

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu ainda não assisti, mas não curti o livro, não :c
      Bem legal, né?
      Ah, que pena. Assiste de novo, quem sabe você acaba gostando ;)
      Obrigada, Dani ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...