O novo estilo da Lady Gaga - e a lição que você pode tirar dele

17/02/2017


Já faz um tempinho que a Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, e ele, desde o primeiro single, Perfect Illusion, gerou um zum zum zum na internet e certa insatisfação em muita gente. Isso porque a cantora, que havia ficado anos sem lançar novos materiais (isso se você não contar os álbuns de jazz), decidiu mudar o estilo.
Em Joanne, Gaga passeia pelo rock, pelo country, pelo pop, e pelo que mais lhe dá na telha. A letras têm sempre um tom extremamente verdadeiro, como se o álbum todo fosse um desabafo. Eu, desde que ouvi pela primeira vez, fiquei apaixonada. Mas, surpreendentemente, muita gente odiou e ficou decepcionada por causa da mudança.
A maioria das pessoas têm aversão a mudanças. Só a palavra causa calafrios. Por quê? Porque mudar exige que você saia da zona de conforto e isso dá medo. Medo do desconhecido, medo do novo.
Mudar é mesmo uma coisa complicada, principalmente quando se está acostumado com algo que perdura há muito tempo. E mesmo que seja algo que esteja fazendo mal, tem gente que prefere ficar na mesma, já que mudar dá trabalho. Só que não adianta fugir: todo mundo muda, o tempo todo. Você pode fechar os olhos, fingir que não está acontecendo, mas, no fundo, não tem escapatória.
Pessoalmente, nunca fui muito fã de mudanças, mas, como eu disse, elas aconteciam o tempo todo, mesmo contra a minha vontade: já mudei de cidade, de escola, de amigos, de estilo... E todas, absolutamente todas, as mudanças trouxeram algo bom. Às vezes é difícil mesmo, eu sei como é. Só que cara, vale muito a pena. Se as coisas permanecessem da mesma forma por muito tempo tudo ia ficar muito monótono, chato pra caramba. São os desafios que movem as nossas vidas. Então mexa-se!
Beijos,

          Duane.
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram