Playlist Fevereiro/2017


Fevereiro já está acabando, então, como esse já é o último domingo do mês, é dia de playlist mensal \o/ Confesso que até a metade do mês eu ouvi praticamente as mesmas músicas da playlist passada, mas aí eu assisti um vídeo de playlist da Fernanda, que me trouxe, além das músicas que ela indicou, uma busca por outras músicas - nas quais eu acabei viciada. Bora saber quais são!

I don’t wanna live forever (Zayn & Taylor Swift)


Tá aí uma parceria que eu nunca pensei, sério! E super combinou :O Confesso que nem estou animada pra assistir 50 Tons mais Escuros (não faz meu estilo), mas amei essa trilha sonora. A batida é muito gostosinha e a voz dos dois se complementaram muito bem. Fora que música nova da Taylor atualmente está valendo mais que ouro, então fiquei muito animada.

Seventeen (Alessia Cara)



Não tem jeito: as músicas da Alessia me pegaram de jeito! Essa, desde que ouvi o álbum todo pela primeira vez ano passado, virou uma das minhas favoritas. Imagina a minha surpresa quando entrei no canal dela e vi que tinha virado single? Pois é, menina! A letra é muito fofa e o clipe ficou lindo.

Bailando (Henrique Iglesias)



Escutei numa viagem e desde então não sai da minha cabeça. Gente, que ritmo mais latino e maravilhoso! Fora que dá pra treinar o portunhol :v

Don’t let me down (The Chainsmokers)



Eu sinto como se todo mundo tivesse deixado essa música de lado e só eu ainda sigo firme e forte no vício. Mais alguém aí ainda curte?

Love Myself (Hailee Steinfeld)



Hino das solteiras empoderadas que batem cabelo ouvindo músicas dançantes, tacam o foda-se pras convenções sociais e estão muito bem, obrigada.

E vocês, que música mais ouviram em fevereiro? Contem aí nos comentários!
Beijos,
          Duane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...