Resenha Batom Puro Mirtilo Mary Kay


Estamos numa fase muito legal no mundo da maquiagem. Está tudo muito democrático: se você gosta de batom nude, ótimo. Se prefere um estilo mais pirigótico suave, ótimo também. Acho isso maravilhoso porque traz uma variedade maior de cores e tons de batom disponíveis no mercado, fazendo com que a gente tenha muitas opções ótimas quando vamos escolher novos produtos. Numa dessas buscas, me deparei com o Puro Mirtilo, da Mary Kay.
A embalagem é um pouco menor que as dos batons cremosos e não tem indicação da cor na tampa, mas é bem resistente e bonita.


O tom é escuro, um roxo muito bonito, bem fechado mesmo. Olhando ele na bala, até parece que é preto.


A textura é bem macia, mas tem que ter bastante cuidado na hora da aplicação. Isso porque ele é matte e escuro, então fica muito fácil de borrar, fora que se for passar como se fosse um batom cremoso, dá ruim. Dica de blogueira: é melhor fazer o contorno com um pincel, passar o batom em uma direção só - pra cima ou pra baixo, e procurar não passar mais de duas camadas, porque provavelmente vai dar diferença de tom e vai ficar estranho. Complicadinho, né? A primeira vez que passei foi um desastre, mas depois peguei o jeito. Por ser mais chato de passar, esse batom acabou virando o batom do dia que estou muito zen (porque haja paciência!).


Se você não comer nem beber nada, até que dura umas 6 horas, de boa. Caso contrário, vai sair.
Sinceramente? Fiquei um pouco decepcionada! Não sei se é só essa cor ou a linha toda, mas ainda prefiro os batons cremosos da marca, que sempre iluminam a minha vida. Na dúvida, não indico e não compraria novamente.

E vocês, já testaram? Gostariam de testar?
Beijos,
            Duane.



8 comentários:

  1. sou APAIXONADA por batom escurao assim, e adoro tds as makes da MK que já testei, desejei esse batom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os batons cremosos da marca, mas não curti muito o efeito matte não :c mas testa e depois conta se gostou!
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Eu amo TANTO batom escuro assim ♥

    Batom matte é um negócio que parece que não funciona direito em bala, eu tenho uns 4 e nenhum dura muito na boca, prefiro os líquidos. Porém quero esse na minha vida, amei a cor!

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Pois é, tôi chegando na mesma conclusão, até agora só gostei dos matte em bala da Bitarra.
      Testa e depois me conta se funcionou pra você ;)
      Obrigada por comentar :)))

      Excluir
  3. Poxa, odeio qnd isso acontece ): Nunca usei um batom dessa marca, mas acho que a ideia tinha tudo para dar certo! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bolada, mas fazer o que né?
      Obrigada, Carla!

      Excluir
  4. Se não tivesse visto a foto nos seus lábios e lido a resenha, ia até pensar que era preto, haha! Achei a cor bem bonita e a duração digna!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei que era quando peguei! HAHAHAH. Aí vi a foto da mulher do catálogo e vi que era mais puxado pro roxo. Eu também curti, só não gostei da dificuldade pra aplicar, gosto de produtos mais práticos.
      Obrigada, Dani!

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...