Resenha: Protetor Solar Facial Cenoura & Bronze


Já fazia um tempo que eu andava preocupada com a minha pele. Não era mais questão de vaidade, mas sim de saúde. O sol está aí e o envelhecimento precoce, além do câncer de pele, também. Usar protetor solar geralmente não faz parte da nossa rotina, mas isso tem que mudar. Por isso comprei o protetor solar facial da Cenoura & Bronze.
A marca diz o seguinte:
“ - Protege as camadas mais profundas da pele (tecnologia inovadora que minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios intravermelhos, devido à ação antioxidante do produto, mesmo quando não estamos diretamente expostos ao sol. Protege contra vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar. Previne o envelhecimento precoce e a perda de firmeza e elasticidade, preservando o colágeno da pele).
- Contém vitamina E.
- Possui alta proteção contra queimaduras solares. Indicado para peles muito sensíveis a queimadura solar.
- Fórmula não oleosa e textura suave, com rápida absorção.
- Ação hidratante e toque seco.
- Protege a pele 30 vezes mais do que sem aplicação.
- Fator de proteção UVA 10.
- Testado dermatologicamente”
Comprei por causa da já mencionada preocupação com a saúde da pele, além da promessa de fórmula não oleosa, já que no verão a pele fica bem cagada por causa do suor e precinho camarada (paguei numa daquelas embalagens promocionais que vem com o protetor corporal e facial juntos, por R$29,90. Se você for comprar separado custa em média R$32). 


Quando abri, já simpatizei com a embalagem. Ela muito bem pensada pra facilitar no dia-a-dia, por isso é em forma de tubo e tem um bico dosador pequeno, fazendo com que saia apenas a quantidade exata de produto que você precisa, por isso rende muito. Um tubinho desses, que tem 50g, dura uns 6 meses tranquilamente (usando todo dia!).
A textura é realmente suave, ao mesmo tempo que hidrata a pele sem deixar aquele efeito seco repuxado. Quando você suar, vai derreter um pouco, obviamente, mas não vai sair. Usei na praia e ele se manteve firme e forte o dia todo. 


Minha pele é bem clara, então fiquei meio preocupada pelo fato de ser FPS 30 e não 50, mas decidi dar um voto de confiança. E o negócio funcionou! Geralmente eu ficava queimada nas bochechas (o que faz as pessoas pensarem que sou gringa, mas tudo bem), só que dessa vez deu tudo certo e eu voltei pra casa com as minhas bochechas levemente coradas, nada de queimadura. YAY \o/
Em geral, curti muito esse protetor. Cumpre o que promete e tem um ótimo custo benefício. Vale a pena! E gente, fica a dica: não importa a idade, cor da pele, coisa e tal. Comecem a usar protetor solar diariamente, mesmo se estiver chovendo. Essa é uma pequena ação muito importante e eu tenho certeza que vai fazer a diferença no futuro. 

E vocês, usam protetor solar? Testariam o da Cenoura & Bronze?
Beijos,
           Duane.

2 comentários:

  1. SOCORRO, DU! Quase comprei esse protetor hoje! Ele estava em promoção, aí vinha o maior que é o corporal e esse facial, mas acabei pegando o da Nívea que estava com a mesma promoção de pagar 1 e levar 2, porém mais barato :P O que eu sempre viso nesses protetores faciais é se tem o toque seco, porque eu uso mais para o dia a dia, daí não quero a pele toda brilhosa de oleosidade né? Mas pra praia eu passo o normal mesmo, o mesmo que passo no corpo, passo no rosto, sempre passei, porque na praia o sol PARECE que é mais quente, mas só parece mesmo :P hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem nessa promoção que eu peguei! HAHAHAH. Vale mais a pena. Eu nunca usei o da Nivea, agora fiquei curiosinha HAHAH.
      HAHAH eu peguei birra de passar protetor solar corporal no rosto, o que mais gosto do facial é isso mesmo que você disse: o toque seco.
      Obrigada, Thami ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...