Trocaram olhares e nunca mais se viram

20/02/2017


Já aconteceu com você? Sabe, de encontrar uma pessoa, olhar bem nos olhos dela, pra depois nunca mais ver ela na vida? Comigo já, algumas vezes. Chega a ser engraçado porque, cara, eu não sei o nome daquela pessoa, não sei quem ela é, o que ela faz ou como é a sua personalidade. Mas por alguns segundos, aqueles poucos segundos preciosos, é como se estivéssemos tendo um momento único. Como se estivéssemos conectados pelas nossas almas.
Parece ridículo, eu sei. Só que é real e chega a me perturbar um pouco. Será que nos conhecemos de vidas passadas? Será que rolou um erro, tipo aquele filme Agentes do Destino, quando duas pessoas se encontram só que não era pra elas terem se encontrado, e daí os agentes dão um jeito de consertar isso rapidamente? Não sei. Posso criar mil teorias, mas só tenho em minhas mãos o fato concreto de que compartilhei um momento com uma pessoa desconhecida no meio da multidão.
Então, depois de pensar muito nisso antes de dormir, concluo que não era pra ser. E se for pra ser, o destino vai dar um jeito da gente se encontrar de novo. Enquanto isso, guardo aquele sentimento antigo e inexplicável dentro do peito e aproveito pra escrever um texto novo.
Beijos,
          Duane.

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram