5 músicas atuais que vão te fazer voltar no tempo

05/03/2017



Olá, pessoas!
Ando reparando em uma coisa no mundo da música: parece que estamos voltando no tempo, minha gente! As batidas, os instrumentos, as letras... sei lá. Pode ser impressão minha, mas pelo visto muitos artistas estão com saudades da energia de antigamente. Eu estou adorando! Por isso separei algumas músicas que parecem ter saído do túnel do tempo, só que são da atualidade ♥



Hey, girl (Lady Gaga ft. Florence Welch)


Meldels, que TIRO é essa parceria! A letra é tão linda ♥. E a batida maravilhosa é um sample de... uma música dos anos 1980 ;)

That’s what I like (Bruno Mars)


Primeiramente: se você ainda não ouviu o álbum XXIVk Magic, do Bruno Mars, OUÇA AGORA. Segundamente: primeiramente. Ok, brincadeiras (brincadeira séria, vai lá ouvir o álbum, é incrível mesmo) à parte, talvez essa seja a minha música favorita do novo álbum desse cara. O que é esse sample de One Time, do Justin Bieber no início (e o mais foda é que funcionou!)? Estou apaixonada, apenas.

Paris (The Chainsmokers)


O novo single dos Chainsmokers está muito, mas muito retrô (e extremamente fofo, aliás), com um toque de modernidade que te pega de jeito. Quero muito que bombe nas rádios!

It ain’t me (Kygo & Selena Gomez)

Errata: polaroids, não boulevards :v
Mix perfeito de vibe retrô com os remixes de hoje! Essa música me passa uma vibe gostosa de música adolescente dos anos 2000 e ao mesmo tempo me faz dançar horrores. Quer combinação melhor que essa?

How would you feel (Ed Sheeran)


Alô Elton John, acho que temos um fã seu aqui, hem. O Ed já deixou bem claro que adora o Elton, que até o apadrinhou e fez dueto com ele em um show no Wembley – se isso não é um indicador de sucesso na vida, eu não sei o que é. Sempre escuto as músicas do Elton John (por motivos de: é a única música que todos aqui de casa concordamos ser maravilhosa) e super percebi uma influência dele em How Would You Feel.

E vocês, curtem essa pegada mais retrô nas músicas?
Beijos,

            Duane.
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Não gostou? Me diz onde errei pra arrumar ;)
E please, se for pra fazer comentário inútil, o temido spam ("adorei o post, visita meu blog?" blergh) sério, pode ir embora meu amor.
Se você tá na vida de blogueiro(a) também, e fizer um comentário legal após ter lido o post, pode ter certeza que vou retribuir a gentileza, é só deixar o link ♥

1 a 6123456Próximo
1T 1U 1V-1k

Receba as novidades do blog no seu e-mail

Siga no instagram